Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Leão Lobo expõe estado preocupante de Dudu Camargo após demissão: "Precisa de ajuda"

Apresentador Leão Lobo expõe estado de Dudu Camargo ao rever o jornalista demitido do SBT em uma peça de teatro repentinamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo detalhou como anda Dudu Camargo após sua demissão do SBT - Reprodução/YouTube/SBT
Leão Lobo detalhou como anda Dudu Camargo após sua demissão do SBT - Reprodução/YouTube/SBT

Aos 69 anos, Leão Lobo está em cartaz com a peça Confusões à Italiana, no Teatro Escobar em São Paulo. Em uma das recentes apresentações, ele se chocou ao ver Dudu Camargo na plateia, sendo o primeiro encontro dos dois desde a demissão do jornalista recentemente da emissora de Silvio Santos.

Em entrevista ao Splash Show nesta terça-feira (27), ele deu detalhes de como o rapaz está e mostrou estar preocupado. "Havia um rapaz com ele, que eu não sei quem é, [mas] me cumprimentou, disse que era meu fã. O Dudu não desceu para falar comigo [após a apresentação]", começou ele.

O apresentador explicou que não é a primeira vez que Dudu Camargo vai lhe ver no teatro, mas até então ele não havia notado o rapaz entre os espectadores. "O Guilherme [Uzeda, produtor do espetáculo] ficou sabendo que o Dudu assistia à peça pela terceira vez. A gente não o havia notado na plateia das outras vezes. Ele estava encantado com a peça! Sabia detalhes!", disse.

"Ele [Guilherme Uzeda] me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída", detalhou Leão Lobo.

Por fim, ele contou estar preocupado com o rapaz: "Me preocupei com ele a partir desse momento. Sei que ele precisa aprender muita coisa, [mas] mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda".

DUDU CAMARGO VIROU PIADA NA RECORD

Durante edição do Balanço Geral Interior, Dudu Camargo virou piada para os apresentadores Rafael Ribeiro e Márcia Maria. Recém-demitido do SBT, em meio a inúmeras polêmicas e denúncias de comportamento antiprofissional, o apresentador foi até a Record pedir emprego e teve o caso ridicularizado no jornal mais importante da casa. 

Enquanto uma foto de Camargo na redação do jornal era exibida na tela, o jornalista ironizou, em referência à notícia de que o jovem teria sido demitido do SBT após defecar no camarim: "Fiquei sabendo que o pessoal trancou os banheiros e guardaram as toalhas. Tranquem o banheiro!"