Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dudu Camargo se pronuncia após ser exposto por garoto de programa: "Chama atenção"

Dudu Camargo se pronuncia após ser exposto; programa acabou terminando após acidente com fezes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo se pronuncia após ser exposto por garoto de programa: "Chama atenção" - Reprodução/ Instagram
Dudu Camargo se pronuncia após ser exposto por garoto de programa: "Chama atenção" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Dudu Camargo se pronunciou nesta quarta-feira (2) após boatos de que teria pago por um garoto de programa em um encontro que não saiu como o previsto. A declaração é a primeira após a exposição nas redes sociais. 

“Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele", declarou ele em comunicado para a 'IstoÉ'.

Ele ainda disse que está sendo vítima de notícias falsas. "Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”, declarou o apresentador que está desempregado.

Dudu Camargo foi exposto pelo ator e garoto de programa Arthur Mondelo. Segundo o profissional, o ex-apresentador do SBT acabou protagonizando uma situação inusitada durante o "rala e rola". Ele fez um relato sem filtros.

“Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele c* em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho”, iniciou. 

VEJA O QUE ROLOU

O encontro saiu por R$ 520 e obviamente envolvia um "final feliz". O garoto de programa disse ter reconhecido o apresentador, mas tentou disfarçar e chegou até a questionar se ele é maior de idade, já que estava sem barba. O outro chegou a afirmar que não era famoso e apenas trabalhava nos bastidores de uma rádio.

Quando começaram a "brincadeira" na cama, no entanto, acabou que o apresentador em questão soltou o intestino na cama, que felizmente era dele e não do rapaz. Ele teria corrido para se limpar e limpar o lençol, além de pedir que o garoto de programa também se lavasse.