Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nojo

Apresentador famoso tem encontro quente frustrado por intestino solto: "Fiquei todo sujo"

Imagina essa situação? Apresentador, que é bem famoso, tem situação vexaminosa exposta após encontro virar sujeira: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador famoso tem encontro quente frustrado por intestino solto - Unsplash
Apresentador famoso tem encontro quente frustrado por intestino solto - Unsplash

Um apresentador de TV teria passado por um enorme constrangimento durante um encontro quente. Antes de contar a história, no entanto, vale avisar que ela envolve uma situação escatológica e pode ser demais para quem é mais sensível.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, um famoso apresentador de TV que atualmente está desempregado acabou em uma circunstância em que ninguém quer estar. Após contratar os serviços de um "massagista", o famoso acabou passando mal na cama.

O encontro saiu por R$ 520 e obviamente envolvia um "final feliz". O garoto de programa disse ter reconhecido o apresentador, mas tentou disfarçar e chegou até a questionar se ele é maior de idade, já que estava sem barba. O outro chegou a afirmar que não era famoso e apenas trabalhava nos bastidores de uma rádio.

Quando começaram a "brincadeira" na cama, no entanto, acabou que o apresentador em questão soltou o intestino na cama, que felizmente era dele e não do rapaz. Ele teria corrido para se limpar e limpar o lençol, além de pedir que o garoto de programa também se lavasse.

"Gastei três camisinhas, fiquei todo sujo", contou o rapaz, que afirmou que a situação se repetiu várias vezes durante o sexo. Vale ressaltar que, tratando-se de sexo anal, não é incomum que surja alguma sujeira durante a penetração, mas aparentemente aqui a situação foi além do normal.

FALANDO EM NOJO, E O OLHO DE CABRA?

A participante Pipa foi eliminada de No Limite. Vale lembrar que ela já havia sido vice-campeã da primeira edição do reality show da Globo. Convidada do Encontro, ela relembrou os desafios enfrentados na época, e um caso em específico chamou atenção. É que ela chegou a comer olho de cabra, um acontecimento que chocou e marcou a temporada

"Eu lembro muito dessa primeira edição de 'No Limite', até mesmo porque marcou fez história né, três mulheres na final", começou Patrícia Poeta. "Lembro do olho de cabra, não tem como não lembrar do olho de cabra", destacou a apresentadora. "Só mudei um pouquinho a dieta", brincou Pipa enquanto passavam as imagens no telão.

Na sequência, Pipa declarou ter saído do programa com um sentimento de tristeza. "Eu me preparei para ficar, não me preparei para sair", desabafou. Além disso, ela acredita ter assustado os outros participantes por conta de sua trajetória.