Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Passou cheque? Homem expõe quem é o famoso que teve acidente na cama

Contratado para encontro íntimo, Arthur Mondelo expõe quem é o apresentador famoso que o sujou na cama; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passou cheque no fundo? Homem expõe famoso que teve acidente na cama - Reprodução/ Instagram
Passou cheque no fundo? Homem expõe famoso que teve acidente na cama - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, circulou a informação de que um apresentador teve diarreia na cama durante encontro com garoto de programa. Agora, o profissional resolveu se pronunciar e contar quem é o famoso envolvido na polêmica. Em seu Instagram, Arthur Mondelo deu detalhes sobre a situação e abriu o jogo sobre quem foi o responsável pela "situação". Trata-se de Dudu Camargo

“Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele c* em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho”, iniciou.

Primeiro, Arthur deu algumas dicas sem citar nomes. “Um garoto novinho, jornalista, era colírio dos olhos do Silvio Santos. Vocês sabem quem é, né?”, questionou. Depois, ele acabou entregando o ex-contratado do SBT. 

“A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: ‘você trabalha de que?’ E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo”

Contudo, o rapaz afirmou que diferente do que estão dizendo, não foi uma diarreia, e que é natural acontecer algo do tipo. Vale lembrar que quando Dudu Camargo foi demitido do canal de Silvio Santos, a decisão teria sido tomada após um episódio bem nojento nos bastidores do Primeiro Impacto.

Tudo começou quando o apresentador começou a sentir muita vontade de ir ao banheiro. Sem aguentar, acabou defecando no camarim e usou uma toalha para se limpar ali mesmo. Mas a história não para por aí.

VEJA O QUE ROLOU

O encontro saiu por R$ 520 e obviamente envolvia um "final feliz". O garoto de programa disse ter reconhecido o apresentador, mas tentou disfarçar e chegou até a questionar se ele é maior de idade, já que estava sem barba. O outro chegou a afirmar que não era famoso e apenas trabalhava nos bastidores de uma rádio.

Quando começaram a "brincadeira" na cama, no entanto, acabou que o apresentador em questão soltou o intestino na cama, que felizmente era dele e não do rapaz. Ele teria corrido para se limpar e limpar o lençol, além de pedir que o garoto de programa também se lavasse.

"Gastei três camisinhas, fiquei todo sujo", contou o rapaz, que afirmou que a situação se repetiu várias vezes durante o sexo. Vale ressaltar que, tratando-se de sexo anal, não é incomum que surja alguma sujeira durante a penetração, mas aparentemente aqui a situação foi além do normal.