Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATURURIDADE

Duda Reis rebate seguidora e manda recado maduro à ex-affair de Nego do Borel: “Mulheres precisam se unir”

A atriz confessou que não recebeu pedido de desculpas de Lisandra Barcelos após polemica de traição

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 07h10 - Atualizado às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis rebate seguidora e manda recado maduro à ex-affair de Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis rebate seguidora e manda recado maduro à ex-affair de Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Duda Reis deu show de maturidade no último domingo, 31, após responder seguidora nas redes sociais que questionava o pedido de perdão da ex-affair de Nego do Borel.

Lisandra Barcelos voltou a desabafar nas redes sociais por ainda receber muitos ataques dos internautas. Em um trecho, ela afirmou que não aguenta mais ‘comentários debochando’ de sua cara.

“Eu estou cansada já, é 24h por dia. Se não gosta de mim só peço que pare de me seguir, eu já pedi perdão por tudo. [...] Não preciso de paleteia para ajudar a me afundar”, disse.

O perfil no Instagram SubCelebridades publicou o desabafo feito pela jovem e uma internauta questionou se Lisandra havia pedido desculpas diretamente à Duda Reis. “Ela pediu desculpas para Duda? Porque não adianta pedir pela internet”, escreveu.

A atriz se viu no direto de responder não somente a publicação, mas mandar recado direto à ex-affair de seu ex-noivo após polêmica de traição.

“Não pediu desculpas não... foi só por Stories mesmo. E se tivesse falado comigo, seria muito bem acolhida e muito bem recebida novamente. Lisandra Barcelos você é jovem demais e tem um caminho lindo pela frente, mas não se esqueça, por mais que você tenha seu público e seu trabalho, o mais importante sempre é ser humana e se resolver com quem foi ferido. Espero que um dia possamos conversar, estarei de braços abertos estendidos para você, mulheres precisam se unir. Te desejo o melhor”, comentou a atriz.

SUPERAÇÃO

Após o término conturbado com Nego do BorelDuda Reis decidiu falar, na sexta-feira (29) sobre as superações que teve durante o ano de 2020.

No Instagram, em uma live com a cantora Dulce Maria, que integrou a banda mexicana RBD, a atriz refletiu sobre as mudanças em sua vida e falou sobre empoderamento feminino e força.

“Foi um ano mais difícil, mas foi um ano em que eu me empoderei mais de mim. Decidi o que é para a minha vida e o que não é, fiquei mil vezes mais forte neste ano.”, disse a loira.