Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Durante live com Dulce Maria, Duda Reis reflete sobre 2020: ''Ano mais difícil''

Atriz, que teve término de relacionamento conturbado, fala sobre empoderamento

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 20h04 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis reflete sobre 2020: ''Ano mais difícil'' - Instagram
Duda Reis reflete sobre 2020: ''Ano mais difícil'' - Instagram

Após o término conturbado com Nego do Borel, Duda Reis decidiu falar, nesta sexta-feira (29) sobre as superações que teve durante o ano de 2020.

No Instagram, em uma live com a cantora Dulce Maria, que integrou a banda mexicana RBD, a atriz refletiu sobre as mudanças em sua vida e falou sobre empoderamento feminino e força.

“Foi um ano mais difícil, mas foi um ano em que eu me empoderei mais de mim. Decidi o que é para a minha vida e o que não é, fiquei mil vezes mais forte neste ano.”, disse a loira.

A mexicana, que se tornou mãe em 2020, também disse que o ano foi de grandes mudanças: "A gravidez foi o que salvou o meu ano e me ajudou a seguir em frente. Mas acredito que a pandemia nos fez valorizar o que realmente importa.”, contou a artista.

TENTOU ALERTAR:

Foi Anitta quem alertou a ruiva e adiantou que Nego faria um pronunciamento para descredibilizar suas denúncias. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira sabia as intenções do cantor e contou tudo.

No dia 13 de janeiro, Duda chegou a contar nas redes sociais que descobriu através de uma amiga que seu ex-noivo se pronunciaria naquele mesmo dia e tentaria taxá-la de louca, desmentindo suas acusações. Por isso, ela resolveu se adiantar e contar a sua versão do término turbulento.