Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Divórcio e teste de DNA: Entenda a relação ácida de Samara Felippo com o ex-marido

Entenda a relação ácida de Samara Felippo com Leandrinho Barbosa, ex-jogador de basquete, que agora está morando com uma das filhas; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divórcio e teste de DNA: Entenda a relação ácida de Samara Felippo com o ex-marido - Reprodução/Instagram
Divórcio e teste de DNA: Entenda a relação ácida de Samara Felippo com o ex-marido - Reprodução/Instagram

Samara Felippo nunca escondeu que sua relação com o ex-marido Leandrinho Barbosa é difícil. Ele é pai das duas filhas da atriz, as pequenas Alicia, de 15 anos, e Lara, de 10. A artista foi casada com o ex-jogador de basquete por 5 anos, mas colocou um ponto final na relação ao perceber que estava perdendo a própria liberdade.

Porém, mesmo com o divórcio, o relacionamento dos dois não melhorou. Muito pelo contrário, Samara Felippo acusa o ex-marido de não fazer parte da criação das meninas e de não ajudá-la. Por diversas vezes a atriz disse nas redes sociais que não consegue conciliar o trabalho com o cuidado com as filhas já que maneja tudo sozinha.

Além disso, Samara Felippo tem um grande entrave com o ex-marido a respeito da pensão. Neste ano, a ex-global expos que Leandrinho diminuiu o valor que dava para as filhas mensalmente pois, agora, tem uma família nos Estados Unidos, onde mora até hoje. A famosa recebeu uma notificação extra-judicial informando a redução. Ela inclusive chegou a falar que o ex-jogador estava cobrando teste de DNA de um de seus possíveis herdeiros para confirmar a paternidade.

“Ele casou novamente, teve outros filhos. Nada mais justo que reduzir a pensão das minhas crianças. Mesmo ganhando em euro, sendo sócio de uma multinacional. Gente, pensa. Contando com as minhas, a primeira do primeiro casamento, as duas agora dessa, uma que ele tá pedindo DNA (mas isso não tem nada a ver comigo. Quer dizer, tem sim! Reduz a pensão. Como é que uma pessoa pode sustentar tantos filhos assim gente?”, disse ela nas redes sociais.

O lado de Leandrinho

No ano passado, Leandrinho Barbosa chegou a se defender das acusações da ex-esposa, que sempre reforçou sua não participação na vida das filhas. Também na web, o ex-atleta disse que, por morar no exterior, não consegue acompanhar pessoalmente a evolução das meninas, mas garantiu que está presente de forma remota.

“Amo minhas filhas, sou um pai presente. (…) Mesmo quando estou trabalhando na liga NBA, de forma virtual tenho contato e acompanho o desenvolvimento delas em seus assuntos cotidianos…”, disse ele na época.

POR QUE ELA FOI MORAR COM O PAI?

A atriz Samara Felippo compartilhou com seus fãs uma notícia que mexeu com seu coração de mãe. Sua filha mais velha, Alicia, de 14 anos, decidiu ir morar com o pai, o jogador de basquete LeandroBarbosa, nos Estados Unidos. A menina viajou no dia 2 de novembro, mas Samara só falou sobre o assunto nesta quinta-feira (30), em um emocionante desabafo nas redes sociais.

Samara contou que Alicia tomou a decisão para aprimorar o idioma e os laços com o pai, mas que tudo aconteceu depois de muita conversa, encorajamento e apoio. A atriz disse que sente um “vazio” com a partida da menina, mas que sabe que ela está feliz e bem cuidada pelo pai, pela madrasta e pelas irmãs mais novas.

Siga a Contigo! no Instagram.