Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFIRMADO

Discretos, Yasmin Brunet e Xamã oficializam romance por trás dos holofotes

Segundo colunista, Yasmin Brunet e Xamã oficializam romance às escondidas; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretos, Yasmin Brunet e Xamã assumem romance por trás dos holofotes - Reprodução/Instagram
Discretos, Yasmin Brunet e Xamã assumem romance por trás dos holofotes - Reprodução/Instagram

Parece que a modelo Yasmin Brunet e o cantor Xamã realmente estão levando o romance para outro patamar. Ainda discretos, o casal de famosos não assumiu ao público que estão oficialmente juntos, mas a paixão segue rolando por trás das cortinas.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, é apenas questão de tempo para que os pombinhos apareçam lado a lado na mídia. Eles seguem com a relação "sem rótulos".

Mesmo muito privados, Yasmin Brunet e Xamã já foram flagrados diversas vezes em momentos íntimos a dois. Segundo o perfil Gossip do Dia, inclusive, eles teriam ficado no Carnaval, e, agora, engataram no romance que vivem a mais de um mês.

Há pouco tempo, Xamã se pronunciou sobre os boatos de estar se envolvendo com a ex de Gabriel Medina. Na época, ele negou ter qualquer tipo de compromisso sério com a modelo: "Acho que viram a gente na Vitrinni e ontem o Gossip [do Dia] postou. Nada demais", disse ele.

Mesmo se envolvendo com o rapper, Yasmin Brunet ainda não largou sua solteirice. Isso porque a gata deixou um comentário ousado na publicação de João Guilherme, filho do cantor Leonardo, ao se deparar com o ator descamisado em uma foto picante.

QUE MULHER

Mais cedo, Yasmin Brunet garantiu o bronzeado sem marquinha ao fazer topless em Fernando de Noronha.

Em dois cliques nas redes sociais, a ex de Gabriel Medina aparece com um biquíni preto estilo fio-dental e, com o bumbum apontado para o céu, mostra ter tirado a parte de cima do look para queimar a pele sem obstruções.

Siga a Contigo! no Instagram.