Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Descamisado, João Guilherme recebe comentário ousado de Yasmin Brunet: “Que moral”

João Guilherme exibe corpo definido em clique ousado, recebe elogio de Yasmin Brunet e fãs se animam

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descamisado, João Guilherme recebe comentário ousado de Yasmin Brunet - Instagram
Descamisado, João Guilherme recebe comentário ousado de Yasmin Brunet - Instagram

Queridinho e comentado entre as famosas, o ator João Guilherme voltou a movimentar as redes sociais nesta segunda-feira (11), após receber um comentário ousado da modelo Yasmin Brunet em um dos seus cliques nas redes sociais.

Em seu perfil, o filho do cantor Leonardo compartilhou uma foto durante viagem em Ibiza, na Espanha. Aos 20 anos, ele surgiu sem camisa, exibindo peitoral definido, abdômen trincado e braços definidos, além de evidenciar seu novo corte de cabelo.

Assim que viu a imagem, a ex-namorada do surfista Gabriel Medina decidiu deixar um elogio e enalteceu a beleza do artista. “Gato”, escreveu ela. A interação da atriz acabou animando os seguidores, que já até sonham com uma possível formação de casal.

“Eu zerava minha vida vindo recebendo um elogio vindo da Yasmin Brunet”, derreteu-se um seguidor. “Que moral, zerou”, escreveu outro. “Shippo”, confessou uma terceira, enquanto outros fãs deixavam símbolos de coração e até mesmo marcavam o ex-marido da loira.

Além dos elogios da modelo, João Guilherme teve sua beleza enaltecida por outros nomes conhecidos, além de receber uma enxurrada de comentários picantes de seus seguidores.

Veja:

QUE MULHER

Mais cedo, Yasmin Brunet garantiu o bronzeado sem marquinha ao fazer topless em Fernando de Noronha.

Em dois cliques nas redes sociais, a ex de Gabriel Medina aparece com um biquíni preto estilo fio-dental e, com o bumbum apontado para o céu, mostra ter tirado a parte de cima do look para queimar a pele sem obstruções.