Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Xamã quebra o silêncio sobre suposto affair com Yasmin Brunet: "Viram a gente"

Cantor Xamã quebra o silêncio sobre suposta ficada com Yasmin Brunet e esclarece boatos; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xamã quebra o silêncio sobre suposto affair com Yasmin Brunet: "Viram a gente" - Reprodução/Instagram
Xamã quebra o silêncio sobre suposto affair com Yasmin Brunet: "Viram a gente" - Reprodução/Instagram

O cantor Xamã se pronunciou pela primeira vez a respeito do suposto affair que está tendo com a modelo Yasmin Brunet. É que os dois foram vistos em um clima de romance nesta terça-feira (17), mas não é a primeira vez que são flagrados aos beijos. 

Segundo o perfil Gossip do Dia, eles teriam ficado pela primeira vez no Carnaval e, desde então, estão vivendo momentos quentes. Porém, à coluna Leo Dias, do Metrópoles,Xamã deu uma invertida nos boatos de romance. 

Ele garantiu ao colunista que não está rolando nada sério entre os dois e contou que apenas teve um encontro casual com Yasmin Brunet em uma balada de São Paulo na última terça. "Acho que viram a gente na Vitrinni e ontem o Gossip [do Dia] postou. Nada demais", disse ele.

A modelo está solteira desde que seu casamento com Gabriel Medina chegou ao fim. Falando no surfista, ele comentou abertamente sobre términono mês passado. Após as inúmeras polêmicas durante o matrimônio, ele contou ao 'Esporte Espetacular' que a separação aconteceu em consenso e não deixou de elogiar a ex-companheira. 

"O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso", declarou.

Siga a Contigo! no Instagram.

EX-SOGRA PEGOU RANÇO

A empresária Simone Medina voltou a descer a lenha no antigo relacionamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet.

Dessa vez, ao Domingo Espetacular, da Record TV, a mãe do surfista ressaltou que nunca acreditou que o romance entre os dois iria durar muito - para ela, nunca houve amor.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disparou ela. A declaração foi adiantada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.