Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Discretos, Carolina Dieckmann é flagrada em momento raríssimo durante passeio com o maridão

Carolina Dieckmann é flagrada com o marido, Tiago Worcman, durante um passeio no shopping do Rio de Janeiro

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann é flagrada em shopping - Adão/ AgNews
Carolina Dieckmann é flagrada em shopping - Adão/ AgNews

Após fugir do inverno brasileiro e passar uma temporada de suas férias na Grécia, Carolina Dieckmann está de volta ao país e foi flagrada em um momento raríssimo com o seu marido, Tiago Worcman, no último sábado (26).

O casal lindíssimo foi clicado durante um passeio em um shopping da Zona Sul da cidade carioca. Para o passeio, eles apostaram em looks mais simples de inverno. Tiago foi visto com uma calça e um casaco de zíper preto. Já a atriz usava um sobretudo cinza que cobria seu corpo todo.

Além de serem vistos passeando, o casal também foi flagrado em um estúdio de tatuagem. Nas fotos, Carolina aparece ao lado do tatuador, que posiciona a tatuagem em seu braço e, em seguida, ela aparece sentada fazendo o desenho.

Carolina Dieckmann com o marido
Adão/ AgNews

Férias no verão europeu

A atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, aproveitou um merecido perído de descanso após encerrar a novela Vai na Fé. No Instagram, ela dividiu com os seguidores que já se encontra em outro país. Bem-humorada, ela questionou brincado se eles conseguiriam o destino pelas fotos.

Carol postou uma sequência de registros dentro de uma aeronave. Na legenda do post, ela indagou: "Onde eu cheguei? A pista final ta na última foto; Acertou?". Na última foto do post, é possível ver uma bandeira da Turquia.

O país, que possui parte do territória na Europa e parte na Ásia, possui como principais atrações a capital, Ancara; a cidade de Instambul e a região montanhosa da Capadócia. Em feveiro deste ano, o a Turquia foi vítima de um grande terremoto, de 7,8 graus de magnitude.  Na seção de comentários da publicação, seguidores desejaram uma boa estada para a intérprete de Lumiar. "Turquia é? Boa viagem, amor", escreveu uma fã, enquanto outra brincou: "Ano sabático da Dra. Lumiar".