Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TURISTA!

Depois de 'Vai na Fé', Carolina Dieckmann escolhe destino inovador para passar férias

Atriz Carolina Dieckmann revela destino escolhido para temporada de férias; veja

Adriana Peraita Publicado em 15/08/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann escolhe destino inovador para passar férias - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann escolhe destino inovador para passar férias - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, está aproveitando um merecido perído de descanso após encerrar a novela Vai na Fé. No Instagram, ela dividiu com os seguidores que já se encontra em outro país. Bem-humorada, ela questionou brincado se eles conseguiriam o destino pelas fotos.

Carol postou uma sequência de registros dentro de uma aeronave. Na legenda do post, ela indagou: "Onde eu cheguei? A pista final ta na última foto; Acertou?". Na última foto do post, é possível ver uma bandeira da Turquia.

O país, que possui parte do territória na Europa e parte na Ásia, possui como principais atrações a capital, Ancara; a cidade de Instambul e a região montanhosa da Capadócia. Em feveiro deste ano, o a Turquia foi vítima de um grande terremoto, de 7,8 graus de magnitude. 

Na seção de comentários da publicação, seguidores desejaram uma boa estada para a intérprete de Lumiar. "Turquia é? Boa viagem, amor", escreveu uma fã, enquanto outra brincou: "Ano sabático da Dra. Lumiar"

POLÊMICA

Nesta quinta-feira (03), a atriz Carolina Dieckmann se mostrou irritada ao ver seu nome envolvido em polêmica. Ela, que já havia negado os burburinhos de que o ator José Loreto deu em cima dela antes do suposto flerte com a ex-BBB Eslovênia, namorada de Lucas Bissoli, tentou mais uma vez acabar com a repercussão do caso. 

"Olha, a pessoa é envolvida numa fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, tá tudo certo, mas não consegue, porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica alí, né? Então vamos esclarecer", iniciou ela.

"99% das pessoas entenderam que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas! Mas tem 1% que não entendeu isso, então vamos desenhar. É o seguinte, eu não disse que o Zé não chamou a menina de 'gata', que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem o direito de ficar chateada", pontuou.