Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apareceu

Discretíssima, Regina Casé é flagrada em rara aparição com o marido

Quem é o marido de Regina Casé? Atriz é flagrada ao lado do amado em raríssimos cliques: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretíssima, Regina Casé é flagrada em rara aparição com o marido - AgNews/Adão
Discretíssima, Regina Casé é flagrada em rara aparição com o marido - AgNews/Adão

A atriz Regina Casé foi flagrada em uma raríssima aparição ao lado do marido nesta quinta-feira (25). O casal foi clicado enquanto chegava ao Rio de Janeiro depois de um voo. Discretíssimos, os dois passaram pelo aeroporto lado a lado.

A famosa apareceu junto de Estevão Ciavatta, com quem é casada desde 1999. Ambos simpáticos, eles passaram sorridentes por pessoas que reconheciam a estrela de 69 anos. Ela usava um vestido preto longo bem solto, enquanto o amado estava todo de branco.

Estevão é um cineasta muito premiado. Ele já atuou como diretor, roteirista e produtor de longas e séries de TV. Além dos trabalhos do cinema, atuou também na TV e já trabalhou junto da esposa em algumas ocasiões.

Os dois têm um filho, Roque, que adotaram em 2013 e hoje tem 10 anos de idade recém-completos. Além do pequeno, Regina é mãe de Benedita, de 33 anos, fruto do primeiro casamento e mãe do único neto da atriz, Brás. Confira:

Regina Casé e o marido, Estevão Ciavatta

Regina Casé e o marido, Estevão Ciavatta

REGINA CASÉ ESTRANHA VISUAL NA NOVELA 'TODAS AS FLORES'

Na reta final de Todas as FloresRegina Casé finalmente usou seu cabelo natural para interpretar a vilã Zoé. Durante todo o folhetim ela apareceu com as madeixas loiras, mas em nenhum momento ela chegou a descolorir os fios, já que usava uma lace para as cenas.

Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, do Folha de São Paulo, a atriz falou sobre o estranhamento que sentiu: "Para mim foi muito estranho gravar assim porque parecia que eu tinha me despido da personagem", contou.

A artista também comentou sobre como foi bom ter o apoio de seus colegas de trabalho para as cenas onde ela se torna a chefe da organização criminosa. "Mas o fato de os parceiros que contracenavam comigo me darem feedback de que eu continuava 'Zoé' mesmo morena, me ajudou enormemente e me deu força para acreditar que aquilo era possível", disse.