Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REPAGINADA

Regina Casé faz desabafo ao mudar o visual para final de novela: "Muito estranho"

Regina Casé faz desabafo e detalha preparação para cenas que gravou na reta final de Todas as Flores com Zoé morena

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé falou sobre as cenas com Zoé morena que gravou para Todas as Flores - Reprodução/Instagram
Regina Casé falou sobre as cenas com Zoé morena que gravou para Todas as Flores - Reprodução/Instagram

Na reta final de Todas as FloresRegina Casé finalmente usou seu cabelo natural para interpretar a vilã Zoé. Durante todo o folhetim ela apareceu com as madeixas loiras, mas em nenhum momento ela chegou a descolorir os fios, já que usava uma lace para as cenas.

Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, do Folha de São Paulo, a atriz falou sobre o estranhamento que sentiu: "Para mim foi muito estranho gravar assim porque parecia que eu tinha me despido da personagem", contou.

A artista também comentou sobre como foi bom ter o apoio de seus colegas de trabalho para as cenas onde ela se torna a chefe da organização criminosa. "Mas o fato de os parceiros que contracenavam comigo me darem feedback de que eu continuava 'Zoé' mesmo morena, me ajudou enormemente e me deu força para acreditar que aquilo era possível", disse.

Já sobre as cenas finais do folhetim, previstas para a semana que vem, Regina Casé fez suspense sobre o rumo que a personagem terá: "O mais difícil foi gravar o que vem por aí. Vocês não têm ideia!", finalizou a contratada da Globo.

Nesta quarta-feira (17), a veterana também comentou nas redes sociais os episódios recém disponibilizados na plataforma de streaming: "É HOJE!!!! Você acha que a SAFADA e o GOSTOSO vão ser felizes para sempre? Quanto tempo vai durar o casamento de Zoé e Humberto? Diz aí.. Daqui a pouco tem mais capítulos novinhos de #TodasAsFlores! Quem tá subindo pelas paredes pra ver?", indagou.

INTIMIDADE

A atriz Regina Casé encantou seus seguidores na última semana ao publicar cliques inéditos nos bastidores de Todas as Flores, folhetim exclusivo do Globoplay. Ela posou ao lado de Fábio Assunção, que interpreta Humberto, que por anos teve Zoé, personagem da veterana, como amante.

Nas fotos, eles fazem caras e bocas e exibem a intimidade que possuem em meio aos anos que já trabalharam juntos. "O gostoso e a safada passando para lembrar que hoje saem mais 5 capítulos novinhos em folha!", começou ela na legenda.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.