Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Discretíssima, filha de Lilia Cabral exibe barriga zerada em clique raro: “Linda”

Sempre mantendo a vida longe dos holofotes, filha de Lilia Cabral curte tarde ensolarado no Rio e exibe muita beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretíssima, filha de Lilia Cabral exibe barriga zerada em clique raro - Instagram
Discretíssima, filha de Lilia Cabral exibe barriga zerada em clique raro - Instagram

Filha da atriz Lilia Cabral, a também atriz Giulia Bertolli encantou os seguidores na tarde desta segunda-feira (21), ao surgir aproveitando uma tarde ensolarado em um clique raríssimo.

É que, assim como a genitora, a jovem de 26 anos costuma deixar a vida pessoal longe dos holofotes. No entanto, a bela colocou a discrição de lado para dividir um clique em que aparece para lá de sorridente, em um cenário paradisíaco no Rio de Janeiro.

Em uma sacada que tem como fundo o mar, além do céu azulado e algumas plantas, a artista posou com um conjunto todo preto e exibiu a barrigada zerada ao eleger um cropped para compor o look. Com calças estilo pantalona, ela posou com os cabelos soltos e maquiagem simples.

Na legenda da publicação, a famosa apenas avisou que o clique não foi feito hoje: “Domingo carioca”, escreveu ela, deixando ao lado da frase um símbolo de uma estrela.

Os seguidores não perderam tempo e trataram de enaltecer a beleza da atriz. Utilizando símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, entre outros, eles deixaram uma enxurrada de elogios nos comentários da publicação: “Nossa, você é muito linda, Giulia Bertolini”, disse um dos admiradores.

Veja:

MOMENTO MÃE E FILHA

Recentemente, Lília Cabral surgiu em um dia de compras com a filha. A raríssima aparição aconteceu no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A artista surgiu com um look all black, uma jaqueta jeans escura, tênis confortável e óculos escuros.

Giulia, apareceu com uma calça jeans de cintura alta e uma regata preta. Além disso, a jovem de 25 anos também apostou em uma echarpe para completar o look. Vale ressaltar que Giulia é a única filha de Lília Cabral, fruto de seu relacionamento com o economista Iwan Figueiredo.