Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lília Cabral faz raríssima aparição com a filha Giulia em dia de compras no shopping

Lília Cabral faz raríssima aparição com Giulia, sua única filha, em um passeio no shopping Leblon, no Rio de Janeiro; confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lília Cabral no shopping com a filha - Dan Delmiro/ AgNews
Lília Cabral no shopping com a filha - Dan Delmiro/ AgNews

A atriz Lília Cabral surgiu em um dia de compras com a filha Giulia nesta quinta-feira (6). A raríssima aparição aconteceu no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

A artista surgiu com um look all black, uma jaqueta jeans escura, tênis confortável e óculos escuros. Já Giulia, apareceu com uma calça jeans de cintura alta e uma regata preta. Além disso, a jovem de 25 anos também apostou em uma echarpe para completar o look.

Vale ressaltar que Giulia é a única filha de Lília Cabral, fruto de seu relacionamento com o economista Iwan Figueiredo. A menina, que nasceu em 21 de janeiro de 1997, no Rio de Janeiro, seguiu os passos da mãe, também se tornou atriz, mas não costuma aparecer muito ao lado da veterana.

Confira as fotos:

Lília Cabral com a filha
Dan Delmiro/ AgNews
Lília Cabral com a filha
Dan Delmiro/ AgNews
Lília Cabral em shopping
Victor Chapetta/AgNews
Lília Cabral no shopping
Victor Chapetta/AgNews

Globo errou

Uma entrevista feita por Lília Cabral ao Jornal Nacional deu o que falar. Isso porque o noticiário errou o nome da atriz, enquanto ela falava sobre a morte repentina da atriz Mila Moreira, de quem era muito amiga. Ao entrar no ar durante a atração, ocorreu um problema e o nome de Lilia Cabral saiu errado na tela.

"Lilia Teles", dizia a inserção na imagem, com "Rio de Janeiro" escrito logo embaixo, apesar da palavra "Rio" ter ficado de fora. Lilia Teles, na verdade, é uma jornalista da Globo.