Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casal

Discreta, Maju Coutinho faz rara aparição com o marido durante caminhada em praia do Rio de Janeiro

Cliques raros mostram Maju e o marido juntinhos na praia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2020, às 11h35 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho faz rara aparição com o marido - AgNews
Maju Coutinho faz rara aparição com o marido - AgNews

Sempre discreta, Maju Coutinho apareceu na manhã deste sábado (25) com o marido.

A jornalista foi fotografada durante uma caminhada em uma praia no Leblon. Em clima de parceria, Maju andou ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura, aproveitando o sol na capital do Rio de Janeiro.

Juntos há treze anos, Maju e o publicitário vivem um casamento bem discreto, evitando um pouco os holofotes e mantendo a rotina o mais normal quanto possível - daí uma caminhada tão tranquila na praia.

Nem tudo são flores na vida da âncora do Jornal Hoje. Ela teve o nome envolvido em um golpe pelo telefone. Maju revelou que pessoas estavam ligando para seus amigos e falando de uma suposta festa que ela estaria organizando. No entanto, a comunicadora decidiu alertar todos os amigos sobre o golpe, para que não passem suas informações pessoais.

CRÍTICAS INJUSTAS

No fim de dezembro, Maju abriu o jogo durante uma entrevista no Altas Horas e falou a respeito das críticas que sofreu ao assumir o comando do Jornal Hoje.

Sincera, ela contou: "Quando eu fui convidada pra assumir a bancada, eu já imaginava que eu poderia receber críticas e eu acho que eu já tava preparada". Mas esclareceu que precisou filtrar o que lia a respeito de si. "Eu faço terapia há muito tempo e isso me ajuda muito a ter força interna pra lidar com esses momentos de crítica e de pressão. Eu acho que, sobre as críticas que eu recebi, eu procurei e tentei não ouvi-las no começo, até foi o conselho de uma amiga, que falou 'Tente não ter contato com elas nesse começo'. Foi um pouco difícil, porque as pessoas acabavam me perguntando o que eu tava achando".

Veja: