Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Na praia

Discreta, Giovana Cordeiro é flagrada com ator de 'Malhação' em dia na praia

Atriz foi fotografada com namorado e mostrou corpão; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovana Cordeiro é flagrada com namorado - AgNews
Giovana Cordeiro é flagrada com namorado - AgNews

Sempre bem discreta, Giovana Cordeiro esbanjou boa forma de biquíni ao lado do namorado.

A atriz foi flagrada na tarde desta terça-feira (05) tomando um bom banho de mar em companhia do namorado gatíssimo, que também é ator, Giuliano Laffayette. Usando um biquíni rosa bem pequenininho, Giovana mostrou a boa forma ao renovar o bronzeado.

Curtindo merecidas férias após interpretar a Moana de Verão 90, Giovana e Giuliano, cujos nomes até combinam, não costumam ostentar muito o amor nas redes sociais, mas de vez em quando fazem alguma graça. No carnaval deste ano, eles posaram com a amiga Bella Piero em um clique divertido: eles se beijando, enquanto Bella dá risada, "segurando vela".

A história de vida de Giovana já rendeu lágrimas durante as atrações da Globo. Ao participar do Encontro em julho, ela se emocionou ao ver os parentes de surpresa. “Eles estão aqui! A história deles é o início da minha. É que ninguém pode imaginar a infância dura natalense, potiguar. As horas andando até chegar na escola, o saco de pão como folha de caderno, o miolo como borracha. se formar, a Marinha, permanecer lá, construir uma família, manter, com 70 anos entrar para a faculdade de direito, ter que parar tudo por conta de um aneurisma - eu sei bem dessa parte”.

TRANSIÇÃO CAPILAR:

Durante muito tempo, Giovana manteve seus cabelos alisados, mas decidiu assumir seus lindos cachos e fazer uma transição capilar. O procedimento, que durou três anos, segunda a própria atriz, foi difícil, mas ela aguentou firme.

"Caso você esteja pensando em desistir da sua transição, eu estou passando aqui para te dizer 'Aguenta firme!' Eu sei... é muito difícil passar pela transição! A minha durou três anos!”, afirmou.

Giovana Cordeiro é fotografada de biquíni

Giovana Cordeiro ajeita biquíni na praia

Giovana Cordeiro e o namorado, Giuliano Laffayette