Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Giovana Cordeiro fala sobre transição capilar: "Durou três anos"

Atriz assumiu os cachos e incentivou outras mulheres a não desistirem do processo

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 10h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois de Giovana Cordeiro - Reprodução/Instagram
Antes e depois de Giovana Cordeiro - Reprodução/Instagram

Giovana Cordeiro, que está no ar como Moana em Verão 90, da Rede Globo, falou sobre a sua transição capilar, nesta quarta-feira (27).

A atriz, que durante muito tempo alisou o cabelo, falou sobre a transformação e incentivou suas seguidoras que estão passando pelo processo a não desistirem. 

"Caso você esteja pensando em desistir da sua transição, eu estou passando aqui para te dizer 'Aguenta firme!' Eu sei... é muito difícil passar pela transição! A minha durou três anos! Muitas texturas no cabelo, baixa autoestima, muitas dúvidas, um cabelo que você não conhece e que ainda não é o seu, mas você já escolheu começar, então tente se lembrar sempre do motivo pelo qual você resolveu começar com ela! Ignora a opinião dos outros (eu sei bem o que é isso) e vai!", disse ela.

A morena continuou o texto falando que entende as pessoas que desejarem continuar o processo de alisar o cacelo.

"Tudo bem se, mesmo assim, você quiser continuar alisando, eu vou entender. É realmente difícil esse processo, mas o resultado não! É delicioso! O #aguentafirme é pra te acolher da maneira que você escolher ser e se sentir bem! Mas também para te fazer pensar: de onde vem todas essas ideias que colocaram, literalmente, na sua cabeça?! Pensa aí", finalizou.