Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EMOÇÃO

Giovana Cordeiro se emociona ao receber família de surpresa no ‘Encontro’

Atriz, que interpreta Moana em 'Verão 90', faz declaração de amor para seus familiares

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 16h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovana Cordeiro - Reprodução/Instagram
Giovana Cordeiro - Reprodução/Instagram

Giovana Cordeiro, a Moana de Verão 90, usou as redes sociais nesta sexta-feira (12) para falar da emoção que sentiu ao receber sua família, de surpresa, no programa Encontro.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo do momento em que Fátima Bernardes anunciou que seus familiares estavam lá e se derreteu ao contar a trajetória de vida dura de seus avós.

“Eles estão aqui! A história deles é o início da minha. É que ninguém pode imaginar a infância dura natalense, potiguar. As horas andando até chegar na escola, o saco de pão como folha de caderno, o miolo como borracha. se formar, a Marinha, permanecer lá, construir uma família, manter, com 70 anos entrar para a faculdade de direito, ter que parar tudo por conta de um aneurisma - eu sei bem dessa parte”

“A vida remexe, chacoalha e de repente ele que precisou de mim e ainda bem que eu pude segura-lo para ficar de pé novamente e até hoje ouvir as histórias que já se embaralham na memória. Dona Norma que teve que trabalhar desde cedo, sempre pensando na gente, ajudando muito! Ninguém imagina a dificuldade. Eu entendi porque ele chorou, afinal ele tá aqui! Hoje ele diz “eu também te amo”. Tem coisas que a gente só entende a importância com um susto. Ele tá aqui! Tê-los assistindo a minha vida acontecer de perto, é vitória! Obrigada equipe do #Encontro por essa surpresa”, disse a atriz.

Giovana se referia a emoção de seu avó, que chorou muito durante o programa que foi ao ar na última quinta-feira (12). Além dos avós, estiveram presentes também as duas irmãs mais velha da artista além de sua sobrinha.

TRANSIÇÃO CAPILAR:

Durante muito tempo, Giovana manteve seus cabelos alisados, mas decidiu assumir seus lindos cachos e fazer uma transição capilar. O procedimento, que durou três anos, segunda a própria atriz, foi difícil, mas ela aguentou firme.

"Caso você esteja pensando em desistir da sua transição, eu estou passando aqui para te dizer 'Aguenta firme!' Eu sei... é muito difícil passar pela transição! A minha durou três anos!”, afirmou.

Veja: