Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA O AMOR

Apaixonados! Paolla Oliveira surge agarradinha com Diogo Nogueira em 'festa da firma'

A atriz Paolla Oliveira foi flagrada em momento de carinho ao lado do cantor Diogo Nogueira; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam caricias em festa de confraternizado - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam caricias em festa de confraternizado - Reprodução/Instagram

Em clima de romance,Paolla Oliveira e Diogo Nogueiracaíram no samba em festa de confraternização da firma do cantor. O casal foi visto com muita troca de carinho e beijos durante a festa, e quem registrou tudo, foi à própria empresária do sambista.

A atriz fez questão de estar presente no evento realizado pela empresa que administra o cantor. A rainha de bateria participou da roda de samba e trocou muito chamego com o cantor.

A empresária Anita Carvalho registrou o momento em que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocaram caricias durante o evento, ao som de “Água de Chuva no Mar”, canção de Bath Carvalho.

"E a festa da firma foi assim! Que orgulho fazer parte desse time feito, acima de tudo, de gente que ama o que faz e é feliz junto. Obrigada, Diogo, pela confiança de quase 15 anos de trabalho. Obrigada, Paolla, por ter nos recebido com tanto carinho", escreveu a Anita Carvalho.

CASALZÃO

A atriz Paolla Oliveira começou a semana abrindo sua intimidade com o cantor Diogo Nogueira nas redes sociais. Apaixonada, a artista compartilhou um registro em que aparece só de biquíni enquanto dá um beijão quente no namorado.