Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUTURO

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira falam sobre casamento e filhos: "A vontade existe"

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira falam sobre planejamentos para o futuro em casal

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira falam sobre casamento e filhos: "A vontade existe" - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira falam sobre casamento e filhos: "A vontade existe" - Reprodução/Instagram

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira abriu a intimidade do seu relacionamento neste domingo (12) e até respondeu sobre planos para o futuro.

Em entrevista ao Jornal O Globo, os dois falaram sobre uma festa para celebrar a união e até em casamento.

"Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café... Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe", afirmou a atriz.

Em seguida, ela detalhou mais sobre a relação de parceria do casal: "Outro dia, uma pessoa me perguntou: 'O Diogo aprovou sua roupa?'. Oi? Como assim? Somos um casal que soma. Estou aqui put* da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito... Fui tentar pegar um fim de semana dele, e só consegui um dia no meio de agosto".

Sobre o tempo afastados por causa da agenda lotada, Diogo Nogueira brincou: "Saudade é amor! E estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d'água".

Paolla Oliveira ainda disse que é importante que os dois estejam felizes com suas profissões: "Os dois estarem realizados profissionalmente é uma premissa importantíssima. Quando só um está feliz, não dura muito. Tudo isso parece muito clichê... Principalmente em tempos de casais modernos, trisais... Mas nós somos um casal simples, que fala coisas normais. Parceria, admiração e afeto soam como palavras fora de moda?".

Enquanto a atriz nunca teve filhos, Diogo Nogueira já é pai de Davi, de 16 anos. "Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele", afirma o cantor.

Sobre a vontade de ter filhos a artista revelou: "Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim"

SURPRESA

Mostrando todo seu lado romântico, o cantor Diogo Nogueira encantou os seguidores na noite desta sexta-feira (10), ao falar sobre a surpresa romântica que irá preparar para a namorada, a atriz Paolla Oliveira.

Em seu perfil das redes sociais, o músico surgiu preparando uma torta de brigadeiro e aconselhou os seguidores a prepararem a receita no próximo dia 12, já que é comemorado o Dia dos Namorados. Segundo ele, a receita é infalível.

“Oi, pessoal, tudo bem? Estou passando aqui rapidinho, porque o Dia dos Namorados está chegando e eu vou deixar uma receita aqui para você, para você que vai ficar em casa, curtir com a namorada”, inicia ele no vídeo compartilhado no Instagram. 

Siga a Contigo! no Instagram