Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Diogo Nogueira prepara surpresa romântica para Paolla Oliveira: “Infalível”

Apaixonado, Diogo Nogueira prepara surpresa para Paolla Oliveira e surpreende com romantismo

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira prepara surpresa romântica para Paolla Oliveira - Instagram
Diogo Nogueira prepara surpresa romântica para Paolla Oliveira - Instagram

Mostrando todo seu lado romântico, o cantor Diogo Nogueira encantou os seguidores na noite desta sexta-feira (10), ao falar sobre a surpresa romântica que irá preparar para a namorada, a atriz Paolla Oliveira.

Em seu perfil das redes sociais, o músico surgiu preparando uma torta de brigadeiro e aconselhou os seguidores a prepararem a receita no próximo dia 12, já que é comemorado o Dia dos Namorados. Segundo ele, a receita é infalível.

“Oi, pessoal, tudo bem? Estou passando aqui rapidinho, porque o Dia dos Namorados está chegando e eu vou deixar uma receita aqui para você, para você que vai ficar em casa, curtir com a namorada”, inicia ele no vídeo compartilhado no Instagram.

Em seguida, o pagodeiro conta que irá fazer o prato especial para a amada: “Eu vou fazer uma para a Paolla. E vocês? Aproveitem essa receita aqui. Essa torta romântica de brigadeiro é infalível”, falou o bonitão, colocando todos os ingredientes da sobremesa na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a demonstração de carinho do artista e foram só amores pelos pombinhos: “O sorrido lindo de apaixonado”, escreveu uma seguidora. “Você sempre nos surpreende”, derreteu-se outra. “Que amor! Feliz Dia dos Namorados para vocês”, desejou um terceiro. “Ela com certeza vai amar”, garantiu outro.

Veja:

CASALZÃO

A atriz Paolla Oliveira apareceu agarradinha ao namorado, Diogo Nogueira, na noite da última quinta-feira (09).

O casal foi clicado em clima de amor durante um show do cantor em um hotel no Rio de Janeiro. Sorridentes, eles dançaram coladinhos e mostraram a química forte que domina o relacionamento.

Paolla estava com um top vermelho de alças fininhas e uma calça cor de rosa, completando com um batom intenso no mesmo tom do top. Já Diogo apostou em um look simples: camiseta branca e calça social preta.