Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Dia dos Avós: famosas que são avós e você nem sabia

Nesta quarta-feira (26), é celebrado o Dia dos Avós; veja famosas que são avós e que nem sabia

Adriana Peraita Publicado em 26/07/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas que são avós e você nem sabia - Reprodução/Instagram
Famosas que são avós e você nem sabia - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), é celebrado o Dia dos Avós no Brasil, em homenagem àqueles que são pais duas vezes. Há aquelas avós que estão sempre postando registros com os netos nas redes e aqueles que são mais discretas em relação à vida pessoal. Veja essas famosas que são avós e que talvez você não saiba: 

Claudia Ohana

A atriz Claudia Ohana, de 60 anos, é mãe da também atriz Dandara Guerra, de 39 anos. A eterna Natasha de Vamp tem dois netos, Martim, de 18 anos, e Arto, de 10. No aniversário do menor, ela se derreteu: “Meu pequeno está ficando grande. Vocês sabem o que é amor de vó? É muito, muito grande! Parabéns, Arto. Te amo muito”.

Daniela Mercury

A cantora Daniela Mercury, de 57 anos, por sua vez, é avó de duas meninas: Clarice, de 14 anos, e Mel, de 5. A baiana não perde nunca a oportunidade de estar com as pequenas. Por meio das redes sociais, ela compartilhou registros de uma roadtrip que a família fez pelo Ceará recentemente. 

Júlia Lemmertz

A atriz Júlia Lemmertz é avó de Martim, de 4 anos. O pequeno é filho de Luiza, de 36 anos, primogênita de Júlia. A artista é sempre clicada em passeios com o netinho. No dia das mães, ela celebrou a oportunidade de ser avó: “Feliz o dia que fui mãe , que nasci junto com meus filhos , que nasci agora avó de Martim…Feliz dia todos os dias pras mulheres que cuidam, que acolhem, que educam, todos os dias, outros filhos como se fossem seus. Viva todas as mães de todos os jeitos ! Viva o amor incondicional!”.

Cristiana Oliveira

A atriz Cristiana Oliveira, de 59 anos, é avó do Miguel, de 10 anos. Ele é filho de Rafaella, de 36 anos. Cristiana se declarou ao neto recentemente no Instagram: "Eita, amor que tenho por esse ser! Vovó te ama demais, Miguel! Você é um luz! Menino abençoado por Deus".

Regina Casé

A atriz e apresentadora Regina Casé, de 69 anos, é avó do pequeno Brás, de 6 anos. Ele é filho de Benedita, filha mais velha de Regina, de 34 anos. Ela se declarou ao neto nesta quarta-feira (26): "Hoje é dia das avós! E eu amo ser a vovó Yayá! É uma alegria gigante ter um netinho como o Brás! Corajoso, lindo,inteligente e o melhor… engraçado pra caramba! Morro de rir com ele o tempo todo! Que delícia é ser avó! Nunca poderia imaginar que seria tão bom! Viva todos as vovós e vovôs!"

PRETA GIL SE DECLARA PARA NETA

A cantora Preta Gil, de 48 anos, aproveitou a ocasião do Dia das Avós, celebrado nesta quarta-feira (26), para compartilhar alguns registros fofíssimos com a netinha Sol de Maria, de 7 anos.  A menina é fruto do relacionamento entre o cantor Francisco Gil, de 28 anos,  e a modelo Laura Fernandez, de 24 anos.

Se recuperando de um câncer no intestino diagnosticado no início do ano, Preta vem encontrando forças na família. Por meio do Instagram, ela dividiu um texto super carinhoso direcionado à neta e agradeceu ao filho e à ex-nora pelo presente. 

“Ser sua avó foi o melhor presente que ganhei na vida! Você é o Sol das nossas vidas e minha luz! Vovó te ama muito e vamos viver ainda muitas aventuras juntas! Obrigada, Francisco e Laura, por me permitir ser avó da Sol de Maria!”, escreveu.