Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Deu medo? Pais de Larissa Manoela mandaram apagar parte da entrevista com SBT

Pais de Larissa Manoela mandaram editar e censurar a entrevista que Silvana Taques concedeu ao 'Domingo Legal'; entenda

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 15h27 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deu medo? Pais de Larissa Manoela mandaram apagar parte da entrevista com SBT - Reprodução/SBT/Instagram
Deu medo? Pais de Larissa Manoela mandaram apagar parte da entrevista com SBT - Reprodução/SBT/Instagram

Parece que os pais de Larissa Manoela não estão muito confiantes quanto ao que foi dito na entrevista de Silvana Taques com Chris Flores, que foi ao ar neste domingo (20) durante o Domingo Legal (SBT). Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os genitores da atriz tiveram livre acesso à edição do material, podendo cortar e censurar boa parte das respostas da mãe. 

Silvana teria chorado fervorosamente nos bastidores da emissora paulista, precisando ser consolada pelos funcionários. Além disso, ela e o marido Gilberto Elias teriam dado "pitacos" sobre o que deve ou não ser televisionado na entrevista completa que vai ao ar no Fofocalizando desta segunda-feira (21).

Porém, a jornalista afirma que a presença dos pais nos bastidores do SBT era para ser mantida em segredo. O objetivo da edição à várias mãos seria evitar que novos assuntos fossem levantados e que o casal não pudesse provar legalmente. 

No Fofocalizando, Chris Flores negou a informação, dizendo que os pais não tiveram acesso à edição.

A apresentadora Chris Flores chamou atenção nesta segunda-feira (21) ao tomar uma atitude surpreendente. É que o vídeo divulgando a entrevista com a mãe de Larissa Manoela simplesmente sumiu das redes sociais da famosa.

Seguidores notaram a ausência do vídeo, que continua no perfil do Fofocalizando e do Domingo Legal, e apontaram um suposto arrependimento da jornalista. Após as revelações de Larissa na segunda parte da entrevista ao Fantástico, parece que Chris mudou de opinião.

O SOGRO SE PRONUNCIOU

A briga da atriz Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, segue dando o que falar. Agora, foi o sogro da artista, pai do ator André Luiz Frambach, que resolveu desabafar de forma discreta nas redes sociais. 

Aparentemente incomodado, Paulo Henrique mandou uma suposta indireta: "Não há receita pra este tipo de coisa, mas o princípio básico pra que se tenha credibilidade onde quer que seja é o alinhamento do que se diz com o que se faz", escreveu ele em um post no Instagram. 

Siga a Contigo! no Instagram.