Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Se arrependeu? Chris Flores apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela: "Cilada"

Após críticas, Chris Flores apaga vídeo de entrevista com Silvana Taques e surpreende seguidores

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se arrependeu? Chris Flores apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela - Reprodução/SBT
Se arrependeu? Chris Flores apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela - Reprodução/SBT

A apresentadora Chris Flores chamou atenção nesta segunda-feira (21) ao tomar uma atitude surpreendente. É que o vídeo divulgando a entrevista com a mãe de Larissa Manoela simplesmente sumiu das redes sociais da famosa.

Seguidores notaram a ausência do vídeo, que continua no perfil do Fofocalizando e do Domingo Legal, e apontaram um suposto arrependimento da jornalista. Após as revelações de Larissa na segunda parte da entrevista ao Fantástico, parece que Chris mudou de opinião.

"Percebeu que caiu numa cilada", apontou um usuário do Instagram. Outros compararam a situação com a da Grávida de Taubaté, que fingiu estar esperando quadrigêmeas, mas acabou desmascarada pela própria Chris Flores, quando trabalhava na RecordTV.

Vale ressaltar que, durante o Domingo Legal, Chris falou sobre a entrevista e pareceu defender os pais da atriz, chegando a dizer: "Eles têm muitas provas, mas o amor de mãe e de pai prefere que eles continuem com essa versão ao público, por receio de prejudicarem a filha".

Entramos em contato com a assessoria de Chris, que até o momento não respondeu. Caso haja posicionamento oficial, atualizaremos.

CHRIS FLORES É DETONADA POR POSTURA NA ENTREVISTA

Chris Flores deu o que falar nas redes sociais após trechos de sua entrevista com Silvava Taques, mãe de Larissa Manoela, serem exibidos durante o Domingo Legal deste domingo (20). É que a contratada do SBT foi acusada de tomar partido na briga entre a pedagoga e a filha, como se fosse sua advogada.

No Twitter, o posicionamento de Chris não passou despercebido e lhe rendeu uma enxurrada de críticas. "Imagina ser trouxa ao nível de cair no papinho da mãe da Larissa Manoela. Roupa branca, sem make, foto da família, voz mansa...Nós já conhecemos esse cenário. essa entrevista é uma das coisas mais ridículas dos últimos anos. Chris Flores a grávida de Taubaté te enganou foi pouco", detonou um.

"Chris Flores enterrou a carreira, impressionante como se prestou a esse papel com a mãe da Larissa Manoela", apontou outro. "Lógico que a contratada do SBT ia ficar do lado dos pais depois dela ter ido pra Globo", alfinetou um terceiro.