Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / primeiro pedaço!

Detonando a festa! Carolina Dieckmann se atrapalha e deixa convidados sem bolo

Comemorando, atriz Carolina Dieckmann se atrapalha e deixa o bolo cair em festa de aniversário; veja

Detonando a festa! Carolina Dieckmann se atrapalha e deixa convidados sem bolo - Reprodução/Instagram
Detonando a festa! Carolina Dieckmann se atrapalha e deixa convidados sem bolo - Reprodução/Instagram

Neste sábado (16), a atriz Carolina Dieckmann preparou uma festa incrível para seus amigos para comemorar a chegada de seus 45 anos. No entanto, enquanto o bolo parecida delicioso, os convidados quase não conseguiram provar.

Isso porque, em meio a comemoração, Carolina acabou derrubando o bolo inteiro no chão, o que tirou altas gargalhadas de seus amigos. Divertida, a famosa acabou compartilhando o momento em seu Instagram com uma pequena brincadeira: “E o primeiro pedaço do bolo foi… pro chão! [risos]”, escreveu na legenda.

Apesar do desastre, aparentemente eles conseguiram pegar um pedaço intocável. "A gente conseguiu salvar e estava maravilhoso", comentou Martha Graeff, uma das amigas de Carolina. Ainda assim, a situação divertiu os fãs da atriz.

"Socorro [risos] morri, deve ser sorte, só pode", compartilhou uma seguidora. "Agora sobrou uma festa só com guaraná, o bolo foi com Deus", brincou outra. "Perrengue Chique, corre aqui!", exclamou a terceira. Uma fã chegou a afirmar que também tentaria salvar o bolo e pegar as partes que não tocaram no chão.

"O melhor é o povo tentando segurar e metendo a mão no bolo. [risos] Eu iria distribuir os garfos pro povo comer a parte que não relou totalmente no chão [risos]. Começar o novo ano, rindo assim valeu a queda!", afirmou a internauta.

PRETA GIL COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE CAROLINA DIECKMANN COM RELATO EMOCIONANTE

Neste sábado (16), a atriz Carolina Dieckmann está comemorando seus 45 anos e, com isso, ganhando várias declarações de seus amigos. E foi exatamente isso que a cantora Preta Gil fez, emocionando tanto Carolina quanto aos seus fãs.