Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Preta Gil comemora aniversário de Carolina Dieckmann com relato emocionante: "Você me salva!"

Fazendo uma declaração comovente, Preta Gil comemora aniversário de Carolina Dieckmann com fotos inéditas; veja

Preta Gil comemora aniversário de Carolina Dieckmann com relato emocionante - Reprodução/Instagram
Preta Gil comemora aniversário de Carolina Dieckmann com relato emocionante - Reprodução/Instagram

Neste sábado (16), a atriz Carolina Dieckmann está comemorando seus 45 anos e, com isso, ganhando várias declarações de seus amigos. E foi exatamente isso que a cantora Preta Gil fez, emocionando tanto Carolina quanto aos seus fãs. 

Com um vídeo que mostra vários registros de sua amizade, a famosa se declarou para Carolina, destacando a importância de sua amizade. "Como é grande o meu amor por você… E que sorte eu tenho de viver esse amor! Um amor tão lindo, tão amigo, tão sincero, tão forte e tão fiel!", começou Preta. "Você é meu sol e eu não tenho palavras para descrever a beleza e a profundidade da nossa amizade!", continuou a cantora.

Preta aponta que Carolina foi essencial para sua recuperação e fala sobre o orgulho que sente de sua relação com a atriz. "Tenho muito orgulho do que construímos juntas na cumplicidade, na verdade, na transparência, no afeto e no cuidado! E mais especial ainda, nessa minha luta pela cura! Quando estou ao seu lado, é tudo o que eu mais preciso! Você me salva!", exclamou.

Por fim, a cantora agradeceu a amiga e declarou seu amor pela artista. "Obrigada, obrigada, obrigada! Te amo infinitamente, para todo o sempre! Feliz aniversário, minha irmã Carolina Dieckmann!", desejou Preta. "Que coisa mais linda! Saindo do Whats com você pra chorar mais aqui… [risos]. Eu te amo mais", respondeu Carolina emocionada.

COMO ESTÁ PRETA GIL APÓS CIRURGIA? CANTORA SUPERA CÂNCER E FAZ SHOW COM PAI, GILBERTO GIL

A cantora Preta Gil passou por um momento difícil em sua vida, ao descobrir que tinha um câncer no intestino e ter que se submeter a uma cirurgia para retirar o tumor. Ela ficou 28 dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e recebeu alta no dia 10 de setembro de 2023. Ela ainda terá que fazer outra cirurgia em novembro para refazer seu trato intestinal e retirar uma bolsa de ileostomia.