Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Detalhe no casamento de Eduardo Costa intriga fãs: "Cadê a família dele?"

Detalhe no casamento de Eduardo Costa deixa seguidores aflitos; cantor é muito próximo da mãe e da irmã

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhe no casamento de Eduardo Costa intriga fãs: "Cadê a família dele?" - Reprodução/ Instagram
Detalhe no casamento de Eduardo Costa intriga fãs: "Cadê a família dele?" - Reprodução/ Instagram

Um detalhe no casamento de Eduardo Costa chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. É que o cantor sertanejo não contou com a presença da família ao assinar o compromisso no civil com Mariana Polastreli

Muito ligado à mãe e à irmã, Sara Costa, o cantor não recebeu as duas em sua mansão no momento especial. A situação intrigou os fãs que deixaram várias mensagens para o sertanejo preocupados com o futuro do romance.

"Estranho, faltou no casamento a irmã e a mãe. Será que a cunhada e a sogra não são a favor da união?", questionou um. "Cadê a família dele? Será que foi só para íntimos dos íntimos? Que pena, que seja verdadeiro o amor enquanto dure", disse outro. 

O cantor sertanejo oficializou nesta quarta-feira (5) a união com a empresária Mariana Polastreli. Os dois se casaram no civil em uma cerimônia simples ao lado de poucos amigos e familiares.  Nas redes sociais, os pombinhos publicaram detalhes do momento do "sim", incluindo o brinde e o juramento que fizeram. Felizes, os dois ainda trocaram declarações de amor e apareceram sorridentes nas fotos registradas na mansão do cantor

"Eu escolho e escolherei você todos os dias da minha vida", disse a loira. Recentemente, o cantor também explicou que vai fazer mais de uma cerimônia religiosa ao lado da bela. Segundo ele, os dois tem credos diferentes.

Veja: 

PAUSA NA CARREIRA

Recentemente, vazou a notícia de que o cantor Eduardo Costa planeja uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Sucesso em todo o Brasil e com uma agenda de shows recheada, ele pretende paralisar a rotina de apresentações.

As informações são da página Conceito Sertanejo, referência no meio. Segundo o jornalista que administra a página, ele afirmou que os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, o desejo ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão.