Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Feliz da vida, Eduardo Costa surpreende fãs e oficializa união em casamento civil

Eduardo Costa surpreende fãs e assina compromisso com empresária; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz da vida, Eduardo Costa surpreende fãs e oficializa união em casamento civil - Reprodução/ Instagram
Feliz da vida, Eduardo Costa surpreende fãs e oficializa união em casamento civil - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa oficializou nesta quarta-feira (5) a união com a empresária Mariana Polastreli. Os dois se casaram no civil em uma cerimônia simples ao lado de poucos amigos e familiares. 

Nas redes sociais, os pombinhos publicaram detalhes do momento do "sim", incluindo o brinde e o juramento que fizeram. Felizes, os dois ainda trocaram declarações de amor e apareceram sorridentes nas fotos registradas na mansão do cantor. 

"Eu escolho e escolherei você todos os dias da minha vida", disse a loira. Recentemente, o cantor também explicou que vai fazer mais de uma cerimônia religiosa ao lado da bela. Segundo ele, os dois tem credos diferentes.

"A Mariana é evangélica e eu sou judeu. Nós temos religiões diferentes, então vamos fazer uma cerimônia tanto para ela quanto para mim. O importante é Deus estar presente em nossas vidas, no nosso cotidiano, na nossa família", contou o artista ao 'Metrópoles'.

PAUSA NA CARREIRA

Recentemente, vazou a notícia de que o cantor Eduardo Costa planeja uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Sucesso em todo o Brasil e com uma agenda de shows recheada, ele pretende paralisar a rotina de apresentações.

As informações são da página Conceito Sertanejo, referência no meio. Segundo o jornalista que administra a página, ele afirmou que os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, o desejo ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão.

Eduardo Costa tem mais de 30 anos de carreira. Ele começou a se apresentar no início dos anos 90 em barzinhos em Belo Horizonte. Nos últimos anos, a carreira do cantor enfrentou uma série de conflitos. O maior deles aconteceu quando o sertanejo rompeu sua parceria com Leonardo, com quem mantinha o projeto Cabaré