Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Inacreditável! Eduardo Costa toma decisão drástica envolvendo sua carreira e choca fãs

Eduardo Costa toma decisão drástica e decide pausar a carreira no ano que vem; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inacreditável! Eduardo Costa toma decisão drástica envolvendo sua carreira e choca fãs - Reprodução/ Instagram
Inacreditável! Eduardo Costa toma decisão drástica envolvendo sua carreira e choca fãs - Reprodução/ Instagram

O cantor Eduardo Costa planeja uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Sucesso em todo o Brasil e com uma agenda de shows recheada, ele pretende paralisar a rotina de apresentações.

As informações são da página Conceito Sertanejo, referência no meio. Segundo o jornalista que administra a página, ele afirmou que os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, o desejo ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão.

Eduardo Costa tem mais de 30 anos de carreira. Ele começou a se apresentar no início dos anos 90 em barzinhos em Belo Horizonte.

Nos últimos anos, a carreira do cantor enfrentou uma série de conflitos. O maior deles aconteceu quando o sertanejo rompeu sua parceria com Leonardo, com quem mantinha o projeto Cabaré

DESABAFO

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, abriu o jogo sobre ter tomado o lugar de Eduardo Costa no projeto Cabaré, com Leonardo. Em suma, o intérprete de Me Apaixonei deixou a parceria com o marido de Poliana Rocha após desavenças nos bastidores, fazendo o duo entrar para lhe substituir.

“A gente quase não se encontra. Eduardo faz muitos shows, Bruno & Marrone também, então a gente quase não se encontra, é muito difícil encontrar, porque cada hora um está em um lugar", explicou Bruno.