Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sabia!

Desde quando Silvio Santos está fora da TV? Saiba tudo sobre o afastamento do dono do SBT

Saiba tudo sobre o afastamento de Silvio Santos e confira quando foi a última vez que o dono do SBT apresentou seu programa; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo sobre o afastamento de Silvio Santos; veja - Reprodução/SBT
Saiba tudo sobre o afastamento de Silvio Santos; veja - Reprodução/SBT

Você sabe há quanto tempo o apresentador Silvio Santos está longe da TV? Será que ele vai voltar às telinhas em algum momento? Descubra tudo sobre o afastamento do apresentador, dono do SBT e ídolo nacional.

Quem é Silvio Santos?

Silvio Santos é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ele é apresentador, empresário e dono do SBT, a segunda maior rede de TV do país. Ele começou sua carreira em 1962, com o programa “Vamos Brincar de Forca”, na TV Paulista. Desde então, ele comandou vários programas de auditório e quadros, como o “Show de Calouros”, o “Topa Tudo por Dinheiro”, o “Roda a Roda Jequiti” e o “Programa Silvio Santos”, que é o programa mais duradouro da televisão brasileira.

Há quanto tempo Silvio Santos está longe da TV?

Mas, desde setembro de 2022, Silvio Santos está fora da TV. Ele não anunciou sua aposentadoria, mas também não tem previsão de retorno ao seu programa, que é atualmente apresentado por sua filha Patrícia Abravanel.

O apresentador não revelou o motivo de seu afastamento, no entanto, é possível ver que Silvio está curtindo sua família pelas redes sociais das filhas. Ele é pai de seis filhas: Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Ele é casado com Íris Abravanel desde 1981.

Apesar do afastamento, o SBT também tem feito homenagens ao seu fundador e principal estrela. Em junho de 2023, a emissora celebrou os 60 anos do Programa Silvio Santos com uma festa especial, que contou com a participação de vários artistas e personalidades. Silvio Santos não compareceu ao evento, mas assistiu ao programa em sua casa.

Silvio Santos reaparece em imagem raríssima

O apresentador Silvio Santos reapareceu nas redes sociais recentemente após meses de sumiço. Aos 92 anos, o chefão do SBT posou junto da esposa, Íris Abravanel, em um raríssimo clique publicado pela filha.

Patricia Abravanel, que assumiu o posto do pai no Programa Silvio Santos desde o afastamento dele da emissora, mostrou a foto. É a primeira aparição de Silvio Santos desde junho, quando apareceu na web para sugerir um livro.

"Para quem está com saudades dele, uma foto de ontem. Casal inspiração!", escreveu a herdeira na legenda. No Dia dos Pais, ela não apareceu junto do apresentador, o que deixou muita gente achando que algo estaria errado com a saúde dele. VEJA!