Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reapareceu

Após meses de sumiço, Silvio Santos reaparece em imagem raríssima: "Saudades"

Aos 92 anos, Silvio Santos surpreende e reaparece bem diferente nas redes sociais: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após meses de sumiço, Silvio Santos reaparece em imagem raríssima - Reprodução/SBT
Após meses de sumiço, Silvio Santos reaparece em imagem raríssima - Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos reapareceu nas redes sociais neste sábado (02) após meses de sumiço. Aos 92 anos, o chefão do SBT posou junto da esposa, Íris Abravanel, em um raríssimo clique publicado pela filha.

Patricia Abravanel, que assumiu o posto do pai no Programa Silvio Santos desde o afastamento dele da emissora, mostrou a foto. É a primeira aparição de Silvio Santos desde junho, quando apareceu na web para sugerir um livro.

"Para quem está com saudades dele, uma foto de ontem. Casal inspiração!", escreveu a herdeira na legenda. No Dia dos Pais, ela não apareceu junto do apresentador, o que deixou muita gente achando que algo estaria errado com a saúde dele.

Silvio Santos está afastado do SBT há um longo tempo, mas até então não anunciou a aposentadoria. Em abril, ele cancelou o retorno à emissora do nada. Desde então, Patricia assumiu a apresentação da atração do pai e outra herdeira, Daniela Beyruti, assumiu o comando do SBT. Confira:

ESPOSA DE SILVIO SANTOS REVELA ESTADO EM QUE ENCONTROU DRAMATURGIA DO SBT

Em entrevista ao The Noite, a escritora Íris Abravanel, de 75 anos, descreveu o cenário delicado que encontrou ao assumir a área de dramaturgia do SBT, responsável pela produção de novelas. Decidida a recuperar o setor, a empresária resolveu dar uma chance à escrita de roteiros. Ela contou que recebeu apoio do marido, Silvio Santos, na missão.  

Revelação foi a primeira novela escrita por Íris, em 2008. Ela falou sobre o estado em que encontrou a dramaturgia no SBT: "Tinha só um bonde que estava legal [na cidade cenográfica]. Era a cenografia ainda de 'Éramos Seis'. Vi aquilo se deteriorando [...] aí me deu esse aperto no coração. Falei: 'nossa, teledramaturgia no SBT está definhando, está morrendo, não tem vida'. Os corredores aqui não tinham cenografia, uma coisa meio morta. Falei: 'não, vamos trazer vida para cá'. E foi 'Revelação'. O nome foi meu marido que deu".