Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESDENHOU!

Deolane Bezerra recusa proposta milionária para posar pelada e debocha: "Velha que nem eu"

Deolane recusa proposta milionária para entrar em uma plataforma adulta e debocha ao comentar sobre o assunto em um podcast

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 15h20

Deolane Bezerra contou que recebeu uma proposta milionária para posar nua - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra contou que recebeu uma proposta milionária para posar nua - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra deu o que falar ao revelar que recusou uma proposta milionária para abrir um perfil em uma plataforma adulta. Sem papas na língua, a advogada explicou que não está disposta a surgir pelada na web, ao menos por enquanto.

Em entrevista ao 'PodDelas', a influenciadora digital explicou que só voltaria atrás em sua decisão caso estourasse o orçamento para a construção de sua mansão. "Uma velha que nem eu pelada nas redes ia dar lindo", debochou ela.

"Ofereceram não sei quantos milhões para esse negócio aí de ficar pelada. Imagina o periquito da doutora estampado? Combina muito comigo (risos). A não ser que a casa dificulte no meio da obra", contou Deolane.

Além disso, a advogada ainda explicou que já recebeu uma proposta absurda para namorar um sheik, mas recusou de imediato. "500 mil dólares para namorar comigo. Até hoje o cão atenta, né? Eu dou tanta risada. Ele perturba a minha mãe, todo mundo, até a minha assessoria", disse.

CARLINHOS MAIA DETONA ESPECULAÇÕES SOBRE ASSALTO

Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais sobre as especulações que começaram a surgir na web sobre o assalto em seu apartamento. Na semana passada, o influenciador foi surpreendido com a ação de bandidos e teve um prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

"Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais só quem tem é a polícia", escreveu o humorista.