Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUSÃO

Deolane Bezerra chora com apreensão da polícia e diz que suas 'joias' são falsas

Deolane Bezerra chora com cena de apreensão de itens em sua mansão e diz que suas 'joias' na verdade são itens falsificados

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 20h59

Deolane Bezerra caiu no choro ao ter itens pessoais apreendidos pela polícia e disse que suas 'joias' são falsas - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra caiu no choro ao ter itens pessoais apreendidos pela polícia e disse que suas 'joias' são falsas - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra foi surpreendida na tarde desta quinta-feira (14), ao ter sua cada invadida a pedido do Ministério Público de São Paulo para uma investigação. O órgão cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência da famosa, apreendendo diversas de suas joias, que ela diz serem réplicas.

De acordo com informações antecipadas pelo portal Metrópoles, a advogada está sendo investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.

A viúva de Mc Kevin teve quatro notebooks apreendidos, dois celulares, documentos pessoais, cadernetas de anotações e até mesmo dois carros de luxo, um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022. A lista dos itens foi divulgada junto ao boletim de ocorrência pelo site Em Off.

Já ao ter quatro relógios de marcas de luxo, como Rolex, apreendidos durante a investigação, Deolane Bezerra jurou de pé junto que eles são apenas replicas do original, não custando uma fortuna como deveria. Além disso, a influenciadora também teria chorado fervorosamente durante a patrulha, mostrando ter ficado abalada com a repentina visita.

LETÍCIA SPILLER COMEMORA ANIVERSÁRIO DO PAI

Que amor! Na noite desta quinta-feira (14), a atriz Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao surgir em um clique raríssimo ao lado do pai, Mauro Spiller, que está completando mais um ano de vida.

"Hoje nosso amorzinho completa 97 anos de pura vida! Nosso paizinho querido! Obrigado por tanta ternura e afeto! Todo amor e cuidado! Que privilégio ainda poder estar contigo, conversar e abraçar! Te amamos! Muito!", escreveu ela na legenda das imagens.