Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Com clique raríssimo, Letícia Spiller celebra 97 anos de vida do pai: “Privilégio”

Em momento raríssimo, Letícia Spiller posa ao lado do pai e surpreende ao revelar cartas da infância; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com clique raríssimo, Letícia Spiller celebra 97 anos de vida do pai: “Privilégio” - Instagram
Com clique raríssimo, Letícia Spiller celebra 97 anos de vida do pai: “Privilégio” - Instagram

Que amor! Na noite desta quinta-feira (14), a atriz Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao surgir em um clique raríssimo ao lado do pai, Mauro Spiller, que está completando mais um ano de vida.

Em seu perfil das redes sociais, a loira compartilhou uma imagem em que aparece coladinho com o patriarca da família, que celebra seus 97 anos de vida. Sem esconder seu carinho e admiração, ela fez uma linda homenagem ao aniversariante do dia.

"Hoje nosso amorzinho completa 97 anos de pura vida! Nosso paizinho querido! Obrigado por tanta ternura e afeto! Todo amor e cuidado! Que privilégio ainda poder estar contigo, conversar e abraçar! Te amamos! Muito!", escreveu ela na legenda das imagens.

Na publicação, a global ainda exibiu várias cartinhas repletas de mensagens de carinho e muitos desenhos que ela fez durante a infância para o pai. Em uma delas, a musa chama Mauro de herói: “Você será o meu superpai para todo o sempre”, diz ela no trecho de uma das cartas.

Nos comentários, os seguidores se derreteram com o momento família e deixaram uma enxurra de elogios: “Que lindo, parabéns”, “Impressionante”, “Muita saúde para o seu paizinho”, disseram alguns deles. Em uma das imagens, Spiller apareceu ainda ao lado da herdeira mais nova, Stella.

Veja:

NÃO GOSTOU!

O músico Pablo Vares, namorado da atriz Leticia Spiller, desabafou nas redes sociais após ser vítima de comentários de haters. Em um momento bem sincero, ele disse que sofre muito preconceito por namorar a atriz, considerada um ícone de beleza há pelo menos duas décadas.

"Se sofro algum preconceito? Se vem acompanhando os comentários sem noção, pode acreditar que esses comentários não se limitam à minha aparência", declarou ele ao abrir a caixa de perguntas em seu perfil.