Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Deolane Bezerra apoia Luísa Sonza e detona marcas por boicote: "Nunca vou me calar"

Deolane Bezerra apoia a cantora Luísa Sonza e diz que também tem sido boicotada por mostrar seu posicionamento político

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra apoia Luísa Sonza e detona marcas por boicote: "Nunca vou me calar" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra apoia Luísa Sonza e detona marcas por boicote: "Nunca vou me calar" - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (09) para tomar o lado de Luísa Sonza e opinar sobre uma situação.

Mais cedo, a cantora revelou que algumas marcas estão cancelando trabalhos com influenciadores que se posicionam politicamente. Indignada, ela afirmou que não acha isso correto. 

Em seu perfil, a viúva de MC Kevin concordou com a loira e disse: "Vocês devem ter visto que muitos artistas estão 'perdendo' publicidades e trabalhos por se posicionar, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me 'silenciar'. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar!".

Em seguida, ela deixou que não vai ficar quieta sobre a situação política do país. 

"Todos os 'silenciados' já declararam seu lado, eu não irei me igualar e manter o país na situação que está, a raiva e a tristeza já assolaram o mundo nos últimos anos. Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por 'cancelamento' isso não vai colar comigo!", finalizou. 

CONSELHO DE AMIGA!

Sem papas na língua, Deolane Bezerra resolveu dar alguns conselhos amorosos para Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Os pombinhos haviam se desentendido nos últimos dias e se tornaram assunto na web devido a burburinhos de uma possível separação.

Ao visitar o casal, a advogada resolveu opinar sobre o relacionamento dos dois e deixou claro que "as coisas estavam ruins para ele", se referindo a Lucas, que recentemente chamou o humorista de ciumento.

"A Deolane é literalmente a psicóloga do amor. Essa mulher entrou no meu juízo, me deu tantos conselhos. Uma boa amiga mesmo dá bons conselhos. Ela ama muito nós dois. Ela estava aqui, 'bebebe, bebebe, bebebe'. E eu: 'Está bom, irmã, deixa eu comer aqui o prato de feijão com arroz'", contou o influenciador digital.