Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE METEU!

Deolane Bezerra aconselha marido de Carlinhos Maia após briga do casal: "No juízo"

Deolane Bezerra aconselha Lucas Guimarães ao se deparar com uma crise no casamento do famoso com Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra aconselhou Lucas Guimarães sobre seu casamento com Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra aconselhou Lucas Guimarães sobre seu casamento com Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Deolane Bezerra resolveu dar alguns conselhos amorosos para Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Os pombinhos haviam se desentendido nos últimos dias e se tornaram assunto na web devido a burburinhos de uma possível separação.

Ao visitar o casal, a advogada resolveu opinar sobre o relacionamento dos dois e deixou claro que "as coisas estavam ruins para ele", se referindo a Lucas, que recentemente chamou o humorista de ciumento.

"A Deolane é literalmente a psicóloga do amor. Essa mulher entrou no meu juízo, me deu tantos conselhos. Uma boa amiga mesmo dá bons conselhos. Ela ama muito nós dois. Ela estava aqui, 'bebebe, bebebe, bebebe'. E eu: 'Está bom, irmã, deixa eu comer aqui o prato de feijão com arroz'", contou o influenciador digital.

Carlinhos Maia também opinou sobre os conselhos que recebeu da advogada, e frisou sobre como é desafiador manter um casamento estável. "Preferi brincar com Deolane em relação a mim e Lucas. Porque sei que a gente se entende, são muitos anos. Dá uma pirada às vezes. A gente tem vontade de mandar tomar no cu, deslumbra, desinteressa. Isso é vida de casado. Todo resto é ficção", desabafou.

GRACIELE LACERDA SOBRE GRAVIDEZ DE ZEZÉ

Graciele Lacerda esclareceu que pode engravidar ainda em 2022. Após uma série de tentativas para gerar um filho de Zezé di Camargo, a jornalista contou que os dois vão fazer uma nova tentativa de fertilização in vitro.

“Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, disse a influenciadora a Leo Dias, do 'Metrópoles'.