Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Denilson atualiza estado da dívida de Belo após acordos: "Pendência de uma parcela"

Apresentador Denilson atualiza dívida que Belo tinha com ele há anos após notícias surgirem de que o pagodeiro voltou a lhe dar o calote

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson falou sobre a dívida que Belo possui com ele - Reprodução/Instagram
Denilson falou sobre a dívida que Belo possui com ele - Reprodução/Instagram

O apresentador Denilson usou suas redes sociais para falar sobre o pagamento das dívidas que o cantor Belo tem com ele. É que após um acordo firmado por eles, surgiram boatos de que o pagodeiro teria voltado a parar de pagar as parcelas de um total de R$ 7 milhões.

"Saiu uma notícia que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo, como, mas deu ruim, papai. O Belo não me deve nada, existia uma pendência de uma parcela, mas já está resolvido", disse ele no vídeo.

Na legenda do vídeo, Denilson ainda completou sobre o tema: "Tá tudo certo pra alegria de alguns e tristeza pra outros (fofoqueiros). Não existe mais nenhuma pendência entre eu e Belo já há algum tempo. O que restava era uma outra situação que também JÁ ESTÁ RESOLVIDA".

"O que restava era uma outra situação que tbm JÁ ESTÁ RESOLVIDA.AGORA, O QUE PODE ACONTECER SOU EU TOCANDO AQUELE TANTAN na turnê do Soweto", completou o marido da atriz Luciele Di Camargo, sendo curtido por mais de 100 mil pessoas em sua publicação.

LUCIELE DI CAMARGO SOBRE SEXO COM DENILSON APÓS GRAVIDEZ

A atriz Luciele Di Camargo deu o que falar ao revelar como foi sua experiência ao voltar a manter relações sexuais com o marido, Denilson, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Eduarda, de 13 anos. Ela confessou ter ficado frustrada ao ver que as coisas já não eram como antes.

"[Pensava:] 'meu Deus do céu, não vejo a hora'. Acabou, mozão. Bora, é hoje, se prepara... Foi uma bosta. Você não tem lubrificação, dói, você fica assim, você quer [mas é ruim]", começou a irma de Zezé di Camargo e Luciano ao participar do podcast A Mãe Tá Off.