Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deborah Secco se pronuncia sobre possível crise no casamento: "Tentando fazer dar certo"

Atriz Deborah Secco se pronuncia sobre relacionamento com Hugo Moura e nega crise no casamento de oito anos com o mdelo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco comentou sobre uma possível crise que estaria vivendo em seu casamento - Reprodução/Instagram
Deborah Secco comentou sobre uma possível crise que estaria vivendo em seu casamento - Reprodução/Instagram

Há oito anos casada com o modelo Hugo Moura, a atriz Deborah Secco foi sincera ao comentar uma possível crise no relacionamento deles. Eles sempre dão o que falar por viverem uma relação aberta e a contratada da Globo foi sincera ao confessar sobre um suposto ‘segredo’ para manter o fogo da paixão.

Em entrevista ao jornal Extra, a protagonista do remake de Elas por Elas desabafou: “A gente tem que querer viver junto, refazer combinados, se reapaixonar, se reconectar diariamente. Não tem um segredo", contou.

"Busco no meu companheiro o meu melhor amigo e meu parceiro, um cara com quem eu quero trocar”, explicou Debora Secco. Além disso, a artista ainda destacou que eles sempre atualizam seus acordos para continuarem bem entre si.

“A relação é feita de mudança. A gente descobre novos percalços, dificuldades, alegrias e motivos para se apaixonar todo dia. É uma relação viva e sincera, Vamos repensando, recriando e tentando fazer dar certo. A gente nunca brigou. A gente diverge e conversa. Temos opiniões diferentes, escolhemos coisas diferentes, mas brigar… nunca”, completou.

CONTOU DETALHES

Na última quinta-feira (17), na estreia do Sobre Nós Dois, no GNT, a atriz Deborah Secco deu declarações polêmicas a respeito do relacionamento e do marido, o modelo Hugo Moura. Empolgada, a artista acabou dando detalhes até do órgão genital do rapaz.

Em conversa com os apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet, a morena resolveu expor as "particularidades" a respeito do pênis do companheiro: grande, grosso e duro. O relato deixou o humorista Paulo Vieira e a mulher Ilana Sales ficaram perplexos com o depoimento.

"O p*u do Hugo tem uma particularidade que é o mais incrível de tudo. É que além de ser grande e grosso, ele é duro, mas duro tipo madeira. Às vezes, não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro", disparou ela, sem pudores.