Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns

Deborah Secco faz surpresa na cama para celebrar aniversário da filha: "Dia de festa"

A atriz Deborah Secco faz surpresa na cama para celebrar aniversário da filha, Maria Flor: "Dia de festa"

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Deborah Secco faz surpresa na cama para celebrar aniversário da filha, Maria Flor: "Dia de festa" - Reprodução/Instagram
A atriz Deborah Secco faz surpresa na cama para celebrar aniversário da filha, Maria Flor: "Dia de festa" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco decidiu fazer uma surpresa daquelas para a filha, Maria Flor, que está completando 7 anos neste domingo (04). A artista levou o café da manhã da menina na cama com muita festa.

Através dos stories da rede social, a comentarista do 'Tá na Copa', da Globo, mostrou que levou uma cesta de café da manhã cheia de guloseimas e um bolo de chocolate super decorado. Com muitos balões, a menina aparece fazendo caras e bocas para expressar sua felicidade.

"Acordando ela em dia de festa! Parabéns Fifi", escreveu a atriz na legenda da postagem.

Recentemente, a atriz entrou para uma "trend" da internet e fez uma retrospectiva de momentos ao lado do seu marido, Hugo Moura. Na "trend", que virou moda nas redes sociais, diversos casais mostram uma foto atual, e colocam a idade que tem atualmente. Logo em seguida, eles mostram os anos anteriores do seu relacionamento, quando eram mais novos, até a idade em que se conheceram.

filha deborah secco

GENTE

A atriz Deborah Seccodeixou os fãs perplexos ao voltar a escolher um look picante para aparecer no Tá na Copa, programa no qual ela é convidada especial no Sportv. 

Bem menininha, ela apareceu com os cabelos com elásticos, um top mínimo e uma calcinha inusitada do tipo tanga à mostra. A peça grifada é sensação entre as fashionistas.