Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Deborah Secco faz retrospectiva dos anos ao lado de Hugo Moura: "Me sinto sortuda"

Apaixonada, Deborah Secco faz retrospectiva de momentos com seu maridão Hugo Moura e aproveita para se declarar

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz retrospectiva dos anos ao lado de Hugo Moura: "Me sinto sortuda" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco faz retrospectiva dos anos ao lado de Hugo Moura: "Me sinto sortuda" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco entrou para uma "trend" da internet nesta sexta-feira (11) e fez uma retrospectiva de momentos ao lado do seu marido, Hugo Moura.

Na "trend", que virou moda nas redes sociais, diversos casais mostram uma foto atual, e colocam a idade que tem atualmente. Logo em seguida, eles mostram os anos anteriores do seu relacionamento, quando eram mais novos, até a idade em que se conheceram.

No vídeo, Deborah Secco posou ao lado do maridão e da filha e escreveu: "Hoje temos 42 e 31, mas já tivemos..." . A atriz, então, mostra fotos dos anos anteriores, enquanto a idade dos dois diminui, até a idade em que se conheceram: quando ela tinha 35 e seu amado apenas 23.

Na legenda, ela aproveitou para fazer declaração: "Me sinto sortuda por ter você ao meu lado nessa caminhada de anos. Que seja assim, hoje e sempre, com ou sem nossos clichês".

Os fãs logo deixaram comentários: "Perfeitos", disse uma. "O amor de vocês é lindo demais", falou mais uma. "Casal lindo", escreveu outra.

QUE SIMPATIA!

A atriz Deborah Secco foi clicada nesta quinta-feira (10) ao desembarcar de um voo no Rio de Janeiro.

Usando um conjuntinho de moletom de calça e blusa, a famosa chegou à cidade maravilhosa toda sorridente e mostrou a barriguinha, exposta pelo estilo cropped da parte de cima do look. Ela completou o visual com óculos escuros, tênis e uma bolsa.

Simpática, a estrela ainda acenou para as câmeras ao notar que estava no alvo das lentes dos fotógrafos de plantão no local. Aos 42 anos, a bela deixou claro que está com tudo em cima.