Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARREPENDIMENTO!

Deborah Secco faz procedimento no rosto e resultado é chocante: "Fiquei um alien"

Deborah Secco faz procedimento estético no rosto e se arrepende com resultado fora do esperado

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz procedimento no rosto e resultado é chocante: "Fiquei um alien" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco faz procedimento no rosto e resultado é chocante: "Fiquei um alien" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco abriu o coração e revelou ter feito um procedimento estético no rosto que "deu muito errado", a ponto de ficar deformada.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista contou que se tratava de um preenchimento de olheiras e no maxilar - ao ver o resultado, ela ficou chocada e pediu para desfazer na mesma hora.

"Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: 'Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é'", relatou ela, que ficou pensativa com a declaração do marido Hugo Moura.

A situação marcou tanto que a mãe da pequena Maria Flor resolveu parar com os procedimentos: "Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei 'um alien'. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou".

Hoje, inclusive, Deborah Secco pensa em retirar até suas próteses de silicone. "Não sou contra quem faz [procedimentos estéticos], só que tem quer ter muito sentido. Não pode ser banal. Se um nariz de fato incomoda, então, vai lá. Para mim, hoje não faz sentido. Até penso em tirar, mas não tenho coragem", completou.

MUSA!

Musa eterna, a atriz Deborah Secco encantou os seguidores nesta quarta-feira (6) ao dividir cliques surpreendentes em seu feed oficial do Instagram. Amadurecendo como vinho, a bela de 42 anos exibiu seu corpão em forma em um look de menina. 

A morena decidiu passar o dia ao lado da filha Maria Flor no parque de diversão da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos. Pelo calor do verão, Deborah Secco aproveitou as atrações em um microshortinho jeans ousado e uma regata branca. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.