Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Deborah Secco elege microshortinho jeans e deixa polpa do bumbum aparecer: "Única"

Aos 42 anos, Deborah Secco elege microshortinho ousado e quase mostra tudo em pose autêntica; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco elege microshortinho jeans e deixa polpa do bumbum aparecer: "Única" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco elege microshortinho jeans e deixa polpa do bumbum aparecer: "Única" - Reprodução/Instagram

Musa eterna, a atriz Deborah Seccoencantou os seguidores nesta quarta-feira (6) ao dividir cliques surpreendentes em seu feed oficial do Instagram. Amadurecendo como vinho, a bela de 42 anos exibiu seu corpão em forma em um look de menina. 

A morena decidiu passar o dia ao lado da filha Maria Flor no parque de diversão da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos. Pelo calor do verão, Deborah Secco aproveitou as atrações em um microshortinho jeans ousado e uma regata branca. 

Com o cabelo preso em um coque, a musa posou diante dos cenários dignos de cinema e, em uma das fotos, acabou deixando a polpa do bumbum escapar do short. Poderosa, não?

"Primeiro dia de férias no lugar preferido da Fifi! [...] Apaixonada pelo dia de hoje", escreveu ela na legenda. Ela também dividiu cliques ao lado da filha.

Nos comentários, os fãs babaram na beleza da atriz e na fofura de Maria Flor. "Única", elogiou um. "Aproveitem muito", disse outro.

GATA!

A atriz Deborah Secco surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques ousada. Curtindo dias de descanso ao lado da família, a artista posou, nesta quarta-feira (29), com um biquíni cintura alta e impressionou os seguidores ao ostentar curvas poderosas.

Ao lado do marido, o ator Hugo Moura, e da filha do casal, a pequena Maria Flor, a global aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado. Com um traje de banho de alcinha, ela exibiu barriga zerada, cintura fininha, pernas troneadas e abdômen trincado.

Veja: