Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Deborah Secco exibe seios em biquíni micro e cintura fininha choca: “Paraíso”

Em registros na praia, Deborah Secco aproveita mini férias e exibe seios em biquíni finíssimo; veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco de biquíni - Reprodução/Instagram
Deborah Secco de biquíni - Reprodução/Instagram

Deborah Secco está aproveitando alguns dias em Fernando de Noronha com a família. Para curtir suas mini férias, a gata colocou um biquíni e já está aproveitando a praia, o sol e o mar nesta quinta-feira (6).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz surgiu usando um biquíni preto tamanho PP e exibiu o corpão de tirar o fôlego. Nos cliques, ela colocou os peitos fartos e a cinturinha fininha para jogo. Ainda dá para ver o tamanho micro da parte de baixo e a barriga chapada da gata.

“Oi paraíso!! Cheguei!!”, avisou ela ao pisar em Fernando de Noronha. Ao compartilhar uma foto de seu café da manhã na cama de seu quarto de hotel, a esposa de Hugo Moura reagiu: “Oi, mini férias”. Confira as fotos:

Deborah Secco de biquíni

Deborah Secco de biquíni

Corpão!

O que é bonito tem que ser mostrado! A atriz faz questão de exibir seu corpão maravilhoso. Inclusive, no último domingo (2), ela foi jurada convidada da semifinal do The Masked Singer Brasil e apostou em um look bafônico. 

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou algumas fotos com o look escolhido para o programa. Ela apostou em um macacão verde e marrom coladinho e exibiu as curvas e todos os detalhes do corpão maravilhoso.

Com recortes no peito, ela deixou os ombros à mostra e surgiu nas fotos com poses sensuais. De franjinha e argolas compridas, ela empinou o bumbum em alguns cliques e deixou as pernas abertas em outros. “Pronta pro Masked Singer. Bora descobrir quem está por debaixo daquelas fantasias? Quem vem comigo?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs e seguidores de Deborah ficaram apaixonados pela beleza da artista e não deixaram de comentar. “Mulher do céu”, reagiu uma internauta. “Sem palavras! Maravilhosa”, elogiou outra. “Que que é isso, hein Dedé. Simplesmente linda e maravilhosa”, comentou mais uma. Confira as fotos: