Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Deborah Secco exagera no visual e ostenta corpo magérrimo na praia: "Uma loucura"

Deborah Secco exagera no visual ao se bronzear na areia e arranca suspiros dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco exagera no visual e ostenta corpo magérrimo na praia: "Uma loucura" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco exagera no visual e ostenta corpo magérrimo na praia: "Uma loucura" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco foi motivo de elogios, likes e muitos suspiros neste sábado (5). Isso porque a morena compartilhou uma série de registros do seu dia invejável que passou na praia do Rio de Janeiro. Dona de um corpo de dar inveja em qualquer um, ela mostrou que está com o shape em dia aos plenos 43 anos.

Em seu Instagram, a atriz dividiu registros picantes a bordo de um biquíni preto extremamente fino. As peças eram tão miúdas que quase não cobriram a intimidade da famosa e o decote avantajado. Deitada sobre uma canga, Deborah Secco ostentou a barriga negativa, os pernões bronzeados e a cintura de pilão.

Já de bruços, a global tratou de apostar em um carão para dar um zoom na retaguarda tatuada. Comendo queijo coalho e milho durante o dia, ela ainda mostrou que combinou o fio-dental preto com um óculos de sol bem escuro e um boné da mesma cor.

"Foto dump da praia hoje", legendou a famosa, entrando para a onda de publicar vários cliques de seu dia. Nos comentários, os fãs fora à loucura com tanta beleza acumulada em um post só. "Mulher, você é igual vinho", babou uma. "Deborah, você é uma loucura", aplaudiu outra. "Um bronze de dar inveja", elogiou uma terceira seguidora.

GEROU POLÊMICA!

A atriz Deborah Secco gerou polêmica ao compartilhar um vídeo dançando durante um passeio de barco. Rebolando de frente e de costas para a câmera, a famosa deu o que falar e dividiu opiniões nos comentários da publicação feita em seu perfil oficial no Instagram. 

"Uma atriz com uma vida profissional e financeira boa, mãe de uma criança, precisa fazer essa apelação, pra quê? Quer likes com isso? Acho lamentável!", disse uma. "Não, não é inveja. É uma pena ver uma mulher tão sensual perder toda sensualidade se tornando tão vulgar. Apelativa. Parece desespero", comentou outra.

Veja: