Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Apelou? Deborah Secco é massacrada após polemizar em vídeo rebolando: "Parece desespero"

Atriz Deborah Secco é massacrada após gerar polêmica com dança durante passeio de barco; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apelou? Deborah Secco é massacrada após polemizar em vídeo rebolando: "Parece desespero" - Reprodução/ Instagram
Apelou? Deborah Secco é massacrada após polemizar em vídeo rebolando: "Parece desespero" - Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Secco gerou polêmica ao compartilhar um vídeo dançando durante um passeio de barco. Rebolando de frente e de costas para a câmera, a famosa deu o que falar e dividiu opiniões nos comentários da publicação feita em seu perfil oficial no Instagram. 

"Uma atriz com uma vida profissional e financeira boa, mãe de uma criança, precisa fazer essa apelação, pra quê? Quer likes com isso? Acho lamentável!", disse uma. "Não, não é inveja. É uma pena ver uma mulher tão sensual perder toda sensualidade se tornando tão vulgar. Apelativa. Parece desespero", comentou outra.

"Qual seria a mensagem que quer passar?", quis saber uma terceira. "Qual o objetivo dessa postagem?Eu amava a Debora, mas não é de hoje que reparo o excesso, e essa de hoje foi 'para acabar'. Poxa, tem filha, mesmo que não tivesse, tá demais desnecessário", criticou mais uma. 

Por outro lado, a artista foi defendida por alguns fãs. "Nossa, quanta gente invejosa e fiscal de vida alheia por aqui, não existe essa de padrão do que tem que ser, quanto mi mi mi, cuidem da vida de vocês. Se não curte, deixa de seguir", sugeriu um rapaz. "Povo sem noção", concordou outro. 

DEBORAH SECCO SOBRE CASAMENTO ABERTO

A atriz Deborah Secco foi a convidada do programa Alma de Cozinheira do canal a cabo GNT. Na conversa com a chef Paola Carosella, a atriz esclareceu que sempre foi adepta de uma vida sexualmente livre.

"Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos."

Na conversa, ela também explicou detalhes do casamento aberto com o marido, Hugo Moura. Os dois vivem um longo relacionamento de muita felicidade e prazer. Ela contou que foi mudando ao longo do casamento.