Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Deborah Secco escandaliza com biquíni 'enterrado' e provoca com bumbum para o alto

De bruços, Deborah Secco empina bumbum para o alto e escandaliza com biquíni enterradíssimo

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco escandaliza com biquíni 'enterrado' e provoca com bumbum para o alto - Reprodução/Instagram
Deborah Secco escandaliza com biquíni 'enterrado' e provoca com bumbum para o alto - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (20), a atriz Deborah Secco causou alvoroço nas redes sociais ao dar um show de sensualidade com um registro ousadíssimo. Dona de um corpão exuberante, a morena compartilhou um clique sensual na praia e deixou os fãs de boca aberta.

É que a artista entrou na brincadeira e resolveu se despedir do verão com uma foto 'temática'. Na ocasião, ela escolheu um registro em que aparece de bruços na areia da praia e com um biquíni atoladíssimo - a veterana ainda deu um close provocante no bumbum de tirar o fôlego.

"Fim do verão: poste uma despedida", dizia o desafio em questão. Na imagem, a musa ainda dá um close de beleza, posa com um boné e faz biquinho para a câmera, mandando um beijo para os admiradores.

A esposa de Hugo Moura não chegou a revelar onde o clique foi feito. Vale lembrar, no entanto, que ela passou a última semana curtindo muito a Bahia ao lado do maridão - que, inclusive, foi responsável por alguns dos registros feitos no local.

Recentemente, ela ousou ao apostar em um conjuntinho de biquíni minúsculo para renovar o bronzeado à beira da praia. A peça deixou todas as suas curvas fenomenais à mostra, além de dar um destaque para a barriga negativada da musa. 

Veja:

Deborah Secco escandaliza com biquíni 'enterrado' e provoca com bumbum para o alto

DE LADINHO

No último domingo (19), a atriz Deborah Secco, que está aproveitando uma viagem em família na Bahia, compartilhou alguns registros de biquíni e deixou os seguidores impressionados com tamanha beleza natural. 

Nas fotos tiradas pelo marido, Hugo Moura, a famosa aparece com um conjuntinho cortininha bem cavado. Exibindo sus curvas e esbanjando sensualidade, em uma das imagens ela ainda deitou de ladinho e deixou os fãs babando com o corpão de sereia. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.