Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

De biquíni cavadíssimo, Deborah Secco deita de ladinho e corpão impressiona: "Deusa"

Que mulher é essa? Atriz Deborah Secco deita de ladinho e surpreende fãs com clique feito pelo marido; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni cavadíssimo, Deborah Secco deita de ladinho e corpão impressiona: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
De biquíni cavadíssimo, Deborah Secco deita de ladinho e corpão impressiona: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (19), a atriz Deborah Secco, que está aproveitando uma viagem em família na Bahia, compartilhou alguns registros de biquíni e deixou os seguidores impressionados com tamanha beleza natural. 

Nas fotos tiradas pelo marido, Hugo Moura, a famosa aparece com um conjuntinho cortininha bem cavado. Exibindo sus curvas e esbanjando sensualidade, em uma das imagens ela ainda deitou de ladinho e deixou os fãs babando com o corpão de sereia. 

Para completar o visual praiano, Deborah apostou em uma viseira. "Pelo olhar dele… Hugo Moura, feliz vida", declarou a contratada da Globo enquanto curtia a luz do sol. Nos comentários, os admiradores exaltaram a musa:

"Você é estonteantemente perfeita", "A mais bela", "Poderosa", Que mulher, meus amigos", "Deusa", "Espetáculo", "Você é linda e seu esposo tem um olhar muito ímpar para fotografar. Vocês são lindos", "Maravilhosa", disseram alguns. Vale destacar que Deborah e Hugo mantém um relacionamento desde 2015. Os pombinhos são pais de Maria Flor, de 7 anos. 

DEBORAH SECCO FLAGRADA EM PASSEIO NO SHOPPING

Recentemente, a atriz Deborah Secco, de 43 anos, esbanjou simpatia durante um passeio por um shopping no Rio de Janeiro. A artista estava em uma reunião em um restaurante do shopping quando percebeu a presença de um paparazzo e não hesitou em sorrir, acenar e jogar beijos para a câmera.

Mas não é só sua simpatia que chama a atenção do público. A artista também é reconhecida por seus looks impecáveis. Para a ocasião, a atriz optou por uma camisa social branca combinada com shorts, botas de salto alto e cano alto, além de uma bolsa de couro preta. Para finalizar o visual, ela escolheu óculos escuros que a deixaram ainda mais elegante.

No último mês, a atriz foi ao casamento de Carol Sampaio, que aconteceu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Acompanhada do marido, Hugo Moura, a atriz posou para os fotógrafos presentes no local.