Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Deborah Secco empina bumbum em virada estratégica e exibe curvas poderosas: “Gata”

Em sequência de cliques sensual, Deborah Secco empina bumbum e coleciona elogios de amigos e fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco empina bumbum em virada estratégica e exibe curvas poderosas: “Gata” - Instagram/Jorge Bispo
Deborah Secco empina bumbum em virada estratégica e exibe curvas poderosas: “Gata” - Instagram/Jorge Bispo

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores babando nesta sexta-feira (23). Dona de curvas poderosas, ela compartilhou uma sequência de cliques exibindo o bumbum redondo em um maiô fio dental.

Já no primeiro clique, a beleza deu a famosa virada estratégica para exibir a retaguarda. Segurando uma jaqueta na altura das coxas, ela ostentou as curvas poderosas do bumbum GG.

Em seguida, usando um top sem alça e uma saia ousada com recortes na altura da virilha, ela surgiu de frente para a câmera e exibiu a barriga zerada, além de cintura fininha.

Em outro momento, a esposa do ator Hugo Moura ainda posou usando apenas calcinha e sutiã, deixando em evidência as pernadas definidas. Usando uma gravata, ela caprichou no carão. 

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e elogio enalteceram a beleza da musa. Utilizando símbolos de rostos com olhos apaixonados, aplausos, corações, entre outros, eles deixaram uma enxurrada de elogios.

Veja:

CONTOU TUDO

Deborah Seccoabriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou que, por muitos anos, buscou a perfeição em diferentes âmbitos de sua vida e como isso a afetou psicologicamente.

Em entrevista à revista JP, a atriz contou que, por muitos anos, viveu relacionamentos tóxicos e, hoje, casada com Hugo Moura, consegue enxergar a vida de outra forma. “Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas”, contou.